Casa » Casa dicas de segurança para casa » Contra insetos » Caseiro Roach repelente

Caseiro Roach repelente

As baratas são freqüentemente associadas a condições de vida insalubres ou sujo. Isto é, em parte, devido à sua capacidade para o transporte de micróbios em seus corpos, porém não houve nenhuma ligação estabelecida entre baratas e doenças ou epidemias. Eles parecem conseguir encontrar o seu caminho em cada canto e recanto de uma casa, deixando para trás um aroma repulsivo e arruinando o abastecimento de alimentos. Baratas podem também ser notoriamente difícil de se livrar de uma vez que eles tomaram a residência. Felizmente, existe um repelente caseiro, simples que é barato e eficaz.

Repelente

O ácido bórico é um componente popular em muitos remédios de roach. O produto químico é letal para as baratas, mas relativamente seguro para usar, apenas sendo levemente tóxico para pessoas e animais de estimação. Quando as baratas entrem em contacto com ácido bórico, adere à suas pernas e antenas. Mais tarde, durante o processo de grooming o composto vai ser ingerido, absorvendo a maioria dos fluidos corporais e causando a morte por desidratação. Para tornar-se um repelente de ácido bórico, misturar? Copa de ácido bórico (disponível na maioria das farmácias) com? xícara de açúcar em pó. Medir a metade desta combinação em uma tigela pequena e adicione água suficiente para fazer uma pasta grossa. Isto lhe dará um pó seco para polvilhar ao longo de rodapés e uma pasta pegajosa para aplicar a áreas mais difíceis.

Aplicativo

Use uma escova pequena para colocar uma fina camada da mistura de açúcar em pó/ácido bórico seco para as costas dos armários, ao longo de rodapés, ao longo de gavetas e por trás de todos os dispositivos principais. Certifique-se de usar uma luz somente a varredura, como o objetivo é ter as baratas percorrer a pó, embora o açúcar deve fazer um trabalho razoável de atraindo-os para áreas tratadas. Use um cotonete para aplicar uma fina camada de pasta de ácido bórico/açúcar em torno de elementos de canalização como pontos de entrada para tubos, sob pias, por trás do banheiro e próximo as luminárias para a máquina de lavar. Também esfregar o colar em qualquer óbvios rachaduras nas paredes ou acessórios.

Aviso

Enquanto o ácido bórico é relativamente seguro, isso não significa que ele não deve ser manuseado com cuidado. Nunca aplique ácido bórico qualquer superfície que é regularmente utilizado na preparação de alimentos, pois isso poderia levar à ingestão acidental. O ácido bórico pode ser prejudicial se ingerido. Além disso, o ácido bórico pode causar irritação nos olhos e pele. Se você entrar em contato direto com o repelente, lave a área afetada imediatamente e lave com água abundante. Além disso, o ácido bórico não deve ser aplicado a todas as áreas que são freqüentadas por crianças ou animais de estimação.

Categoria: Contra insetos • • Vistas: 27