Casa » Manutenção da casa e reparação » Serras e facas » Como ajustar o carburador para Poulan motosserras

Como ajustar o carburador para Poulan motosserras

A maioria dos Poulan motosserras vêm com um carburador ajustável, que permite regular a mistura de combustível e ar que fica misturado no carburador. Para um desempenho ideal, estes carburadores exigem uma mistura precisa de combustível e ar. Enquanto eles estão programados de fábrica, o carburador deve ser ajustado em uma base regular – fazendo assim pode de fato resolver muitos problemas no campo.

Dificuldade: Moderadamente desafiador

Instruções

Coisas que você precisa

  • Chave de fenda pequena

    Antes de ajustes do carburador

  1. Retire o filtro de ar e limpá-lo com água morna e sabão. Deixe secar durante a noite antes da sua utilização.
  2. Remova a tela de prendedor da faísca do silenciador. Limpe-o com água morna e sabão e deixe secar completamente antes de usá-lo novamente.
  3. Pop off as tampas de plástico limitador sentado acima os parafusos carburador, usando a extremidade plana da chave de fenda.
  4. Encha a motosserra com combustível recém misturado. Ligue o motor e deixe-a aquecer por alguns minutos.
  5. Baixa parafuso de velocidade

  6. Localize o parafuso do carburador marcado com uma volta de L. o parafuso no sentido horário quanto ele vai assim que é encaixado. Essa é sua configuração enxuta. Ouvir o motor e gire o parafuso de volta 1/4. Lembre-se a posição deste parafuso.
  7. Gire-o para fora no sentido anti-horário até que o motor começa a fazer um pesado, propagação de som ou morre. Este é o seu ajuste de rico. Ouvir o motor e gire-o em 1/4 de volta. Lembre-se a posição deste parafuso.
  8. Volte a ajustar o parafuso de velocidade L entre as mais ricas e mais magros configurações que você encontrou mais cedo. Ouvi atentamente o som do motor em baixas velocidades. Deve soar limpo e não forçados e acelerar muito rapidamente quando o acelerador é pressionado.
  9. Parafuso de alta velocidade

  10. Localize o parafuso do carburador marcado com um regulador de pressão de H. o motor ao máximo e transformar este parafuso no sentido horário. Transformá-lo lentamente até que o motor começa a fazer um chiado muito agudo, metálico.
  11. Gire-o para trás para fora 1/4 de volta e lembre-se a posição do parafuso. Esta é a configuração mais magros.
  12. Pressione o acelerador e gire-o H no sentido anti-horário até que a velocidade máxima começa a morrer rapidamente. Transformá-lo em 1/4 de volta e lembre-se a posição deste parafuso. Este é o seu ajuste de rico.
  13. Ajuste o parafuso de H entre as configurações mais magros e mais ricos. Ouvi atentamente o motor até que ele faz o som mais limpo, mais suave e tem mais energia durante o corte. (Verificar com Poulan para máximo número de rotações seu modelo serra – não exceder o mais alto permitido motor RPM.)
  14. Volte a ajustar o parafuso de velocidade baixa novamente para garantir o melhor desempenho.

Avisos & dicas

Remover as tampas de limitador pode anular sua garantia com Poulan.

Nunca ajuste o parafuso de alta velocidade acima o ajuste de RPM máximo, que irá soprar seu motor muito rapidamente.

Não ajuste o carburador, se o motor estiver frio.

Se você estiver em dúvida sobre como configurar o parafuso de alta velocidade sem um tacômetro, levá-la a um mecânico licenciado para fazer os ajustes para você.

Categoria: Serras e facas • • Vistas: 142