Casa » Manutenção da casa e reparação » Reabilitação de uma regra em casa » Como apertar um balaústre solto de corrimão madeira

Como apertar um balaústre solto de corrimão madeira

Um balaústre é um suporte de madeira na posição vertical para um corrimão. Ele é também conhecido como uma vara de escada ou eixo da escada. Parte inferior de uma coluna é fixada a um passo de escada por estar sentado em um buraco entalhado e colado, pregado, parafusado ou cavilhada no lugar. Parte superior de um balaústre de madeira é fixado pelo lado de baixo do corrimão com parafusos, pregos, cola, buchas ou ele é caber dentro de um buraco entalhado. Ao longo do tempo e uso normal, pode soltar o balaústre de madeira, deixando um trilho da escada vacilante. Apertar um balaústre de madeira é um projeto de faça você mesmo bastante fácil e pode ser concluído rapidamente.

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • Cola de madeira
  • Calços de madeira
  • Suporte “L”
  • Parafusos
  • Chave de parafusos de potência
  • Furadeira
  1. Aplicar a cola de madeira em uma quantidade generosa de um calço de madeira fino (que é um pedaço fino de madeira usado para preencher as lacunas), no ponto onde o balaústre encaixa-se na parte de baixo do corrimão e/ou onde o balaústre encontra a escada do piso. Enfiar com força o calço de madeira na abertura. Deixe a cola de madeira secar e definir, então prenda a extremidade do calço de madeira, com um alicate ou os dedos, encaixe a extremidade descolado dela e lixar quaisquer arestas. Este método funciona bem para balaústres que se encaixam em furos entalhados.
  2. Encaixe um suporte de “L” na parte inferior do corrimão, use uma chave de fenda poder e parafusos para fixar o suporte no local. Aparafuse o outro segmento do suporte “L” para o corrimão de madeira. Estes suportes estão disponíveis em lojas de home improvement e lojas de ferragens. Esta técnica funciona melhor na parte de baixo do corrimão porque não é tão perceptível como um suporte na parte inferior do balaústre.
  3. Use uma furadeira para perfure um buraco em um ângulo de 45 ° acima para o corrimão e/ou para baixo em direção a escada do piso. Use uma chave de fenda poder para conduzir um parafuso no orifício pré-perfurado na parte de baixo do corrimão ou superfície da escada do piso. Buracos são pré-perfurados para evitar a divisão madeira e causando mais danos. Use putty de madeira para cobrir a cabeça do parafuso. Não use esse método na parte inferior de uma coluna se escadas são alcatifadas porque o parafuso não apertarão o balaústre suficiente para prendê-lo.

Avisos & dicas

Rotineiramente balaústres de madeira para a força de verificar e corrigir conformemente.

Categoria: Reabilitação de uma regra em casa • • Vistas: 465