Casa » Casa dicas de segurança para casa » Emergência - planos de emergência e » Como consertar rachaduras na parede de tijolo

Como consertar rachaduras na parede de tijolo

Rachaduras nas paredes de tijolo são o resultado de diversos fatores, desde simples acidentes de subsidência ou terremotos. Quando as paredes de um tijolo de rachaduras, é importante avaliar e reparar o dano, logo no início, então o problema não tem a chance de danificar a integridade estrutural da parede.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Cinzel
  • Escova pequena
  • Argamassa
  • Ar comprimido
  • Agente de adesão do cimento
  • Vareta de aço inoxidável rachadura reparação
  1. Limpe a área rachada e a parede circunvizinha escovando-a com uma pequena escova para remover toda a sujeira e detritos. Raspe qualquer danificada de alvenaria e argamassa ao redor o crack usando um formão. Spray ar comprimido para o crack para desalojar qualquer sujeira Deep-set e, em seguida, escove a área novamente com a escovinha.
  2. Prepare o cimento ligação agente de acordo com as instruções fornecidas pelo fabricante. O agente de ligação da bomba na rachadura ou aplicar o agente na rachadura usando a extremidade de uma espátula. Ao aplicar o adesivo, certifique-se de fazer uma linha até mesmo de uma extremidade do crack para o outro com um preenchimento de três quartos. Uma linha mesmo é aquele que contém uma quantidade mesmo de agente em todo.
  3. Empurre a haste de reparo do aço inoxidável rachadura na rachadura e empurre-o em lugar com o cinzel, então ele está completamente imerso no agente de ligação. Permitir que o tempo de agente definir. Prepare a argamassa, prestando atenção para as instruções do fabricante. Aplica a argamassa para o crack, garantindo que fica profundamente o crack em cada ponto. Lisa sobre a superfície com a espátula. Permitir que o tempo de argamassa definir.

Avisos & dicas

Para o melhor resultado possível, ser-se usar a argamassa que é a mesma cor e a textura como o almofariz original ou o mais próximo possível ao original. Isto irá assegurar que sua parede tem que fechar para um uniforme terminar como você pode obter e que seus reparos não irão desvirtuar a aparência geral à alvenaria.

Evite a tentação de simplesmente corrigir as rachaduras com argamassa se o crack estiver ativo, o que significa que ele está a aumentar ao longo do tempo. Remendar o crack não resolver o problema subjacente, fazendo com que o crack, portanto o crack retornará eventualmente. Para evitar mais danos à parede, reforçá-lo com uma haste de aço dentro do almofariz de novo. Isso aumenta a força da parede sobre a área danificada.

Categoria: Emergência - planos de emergência e • • Vistas: 764