Casa » Manutenção da casa e reparação » Página inicial » Como consertar um termostato

Como consertar um termostato

Ter um estado da arte, eficiente de aquecimento e sistema de refrigeração não fazê-lo muito bom se uma pequena parte desse sistema dá errado. Essa pequena parte é o termostato, que detecta a temperatura do ambiente e regula a ignição de aquecimento e sistema de refrigeração. Se seu termostato lhe dá problemas, não se preocupe.

Dificuldade: moderada

Instruções

    Correções preliminares

  1. Substitua a bateria, pois isso pode evitar ter de substituir toda a unidade.
  2. Redefinir a programação do termostato se seu termostato é digital. Termostatos que podem ser programado ocasionalmente padrão para configurações do fabricante se perdem poder, ou se o sistema experimenta uma falha de codificação.
  3. Certifique-se de que o sistema elétrico conectado ao termóstato está funcionando corretamente e que não há nenhum fusível queimado. Se o sistema é comprometido de alguma forma, Termostatos digitais podem não ser capazes de manter suas configurações, e termostatos não-digital não podem ser capazes de ligar o aquecimento e sistema de refrigeração, mesmo se o termostato se tiver sem problemas.
  4. Substituição

  5. Desligue a alimentação para o termóstato e aquecimento e sistema de refrigeração. Você vai precisar lançar o disjuntor para certificar-se de que a impressora está desligada.
  6. Retire a placa da tampa do termostato. Ele pode apenas pop off, ou você pode precisar desapertá-lo, dependendo do modelo.
  7. Observe como os fios aos terminais elétricos e desconexão-los.
  8. Prenda os fios desconectados com seu clipe de arame. Isto irá impedi-los tornando entrelaçado ou escorregar para fora de alcance.
  9. Desaperte e retire a base do termóstato.
  10. Prepare o novo termostato rosqueando os fios elétricos através da base do termostato novo.
  11. O termostato de nível com o nível e a base o parafuso na posição.
  12. Ligue os fios aos seus terminais adequados no termostato novo.
  13. Pop ou aparafusar a tampa do termostato para a posição.
  14. Ligar ao termostato e aquecimento e sistema de refrigeração no disjuntor.

Avisos & dicas

Há muitos de aquecimento e arrefecimento de questões que podem parecer problemas do termostato, mas que não são realmente (por exemplo, nenhum calor circula em um sistema de calor da placa de base devido a uma válvula fechada). Você poderá observar outras questões que têm os mesmos sintomas como um termostato com defeito antes de alterar seu.

Porque substituir o termostato envolve a fiação, não começa a trabalhar no reparo antes que você pode verificar que não há energia para o aquecimento e sistema de refrigeração. Chame um eletricista ou outro profissional se você está incerto de como trabalhar com os terminais.

Categoria: Página inicial • • Vistas: 71