Casa » Manutenção da casa e reparação » Afundar torneiras » Como consertar uma torneira de pia do banheiro de Delta escorrendo

Como consertar uma torneira de pia do banheiro de Delta escorrendo

Torneiras escorrendo das águas residuais e a constante “gotejam gotejamento gotejamento” pode mantê-lo à noite. Com algumas ferramentas simples e algumas peças de reposição, você pode reparar uma torneira vazando da pia do banheiro do Delta em poucos minutos. Consulte o manual do utilizador ou sua loja local da melhoria home para as partes apropriadas.

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • De fenda
  • Alicate de bico
  • chave Allen 1/8-polegada
  • Peças de reposição, conforme necessário
  1. Feche as válvulas de água quente e água frias antes de tentar reparar a torneira. Eles são normalmente localizados embaixo da pia.
  2. Remova o parafuso que prende a alça no lugar com uma chave Allen 1/8-inch. Levante o punho para removê-lo e configurá-lo de lado.
  3. Torce a tampa sob o punho no sentido anti-horário para removê-lo. Para facilitar, pressione para baixo o tronco na bola que fura para fora da tampa para aliviar a tensão que das molas internas criar.
  4. Remova o conjunto do cam, uma peça redonda com um buraco em forma de triângulo nele. Há também um selo que conecta a cam. Quando este selo torna-se desgastado, pode permitir que a água goteje para fora a base do punho.
  5. Remova o conjunto da esfera da torneira. O assembly de bola pode corroer ou inutilizada e causar a torneira a vazar pelo bico. Se ele mostra sinais de desgaste, substitua a bola.
  6. Olhar dentro da torneira e localize os selos de borracha preta. Como estes selos se desgastam, pode pingar água pelo bico. Retire as duas juntas e as molas diretamente abaixo deles com uma chave de fenda ou um alicate de bico. Substitua os selos e molas.
  7. Monte novamente a torneira, invertendo as etapas anteriores. Abra as válvulas de água quente e fria e testar a torneira.

Avisos & dicas

Se você não fechar as válvulas antes de começar seu reparo, você vai pulverizar água todo o banheiro.

Categoria: Afundar torneiras • • Vistas: 41