Casa » Manutenção da casa e reparação » Painel de distribuição e cabos » Como converter uma tomada de 220 para um 110

Como converter uma tomada de 220 para um 110

tomadas de 220 volts são projetadas para grandes aparelhos domésticos de energia. Muitas vezes os proprietários irão encontrar tomadas de 110 volts mais prático, como eles podem poder mais dispositivos. Convertendo uma tomada de 220 volts em uma tomada de 110 volts é um projeto de um dia inteiro, mas os sentidos são simples.

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • Chave de fenda
  • Strippers/cortadores de fio
  • Serra faca ou buraco da fechadura
  • kit de tomada de 110 volts
  • disjuntor de circuito de 110 volts
  1. Localize o seu painel de disjuntor e desligar o disjuntor de alimentação principal. Isso irá cortar a energia em sua casa, eliminando o risco de choque. Informe as pessoas em sua casa que você está convertendo a saída, para que eles não ligue a calculadora volta sem o seu conhecimento.
  2. Remova os parafusos externos a tomada de 220 volts. Puxe a tomada da parede e desconecte a fiação para que ele sai e é facilmente acessível. Deve haver quatro fios: um preto, um vermelho, um branco e um desencapado.
  3. Esculpir um buraco na parede que é grande o suficiente para manter a nova caixa de tomada 110 volts. Abra um dos orifícios na parte traseira da caixa de saída fiação puncioná-la com a chave de fenda. O fio de alimentação através do furo e montar a caixa no lugar e fixe-a com os parafusos incluídos.
  4. Eliminar a folga do fio vermelho.
  5. Enrole o fio preto ao redor do parafuso de latão e aperte-a. Repita este passo com o fio branco sobre o parafuso a prata e o fio desencapado no parafuso verde. Imediatamente coisas a fiação na caixa e fechá-lo, preenchendo os buracos superior e inferior da saída com parafusos.
  6. Retire os parafusos dos quatro cantos da porta do painel de caixa de disjuntor. Defina os parafusos e a porta de painel do disjuntor próximo, para que você pode facilmente encontrá-los mais tarde.
  7. Encontre o disjuntor de saída que você está convertendo. Use uma chave de fenda Phillips para remover os parafusos que estão prendendo os fios vermelhos e pretos para o disjuntor. Puxe os fios para fora o disjuntor que penduram para fora e retire o parafuso que está segurando o disjuntor no painel. Depois de remover o parafuso, retire o disjuntor caixa de painel.
  8. Instale o interruptor diferencial de 110 volts no painel onde foi o disjuntor de 220 volts. Pressione o disjuntor no espaço aberto até que os grampos na parte de baixo do interruptor de encaixem no lugar. Volte a ligar o fio preto com o um parafuso no interruptor. Eliminar a folga do fio vermelho.
  9. Reinstale a tampa do painel da caixa do circuito. Retorne os parafusos às suas posições originais nos quatro cantos do painel.
  10. Certifique-se de que todas as etapas são concluídas e ligar a alimentação principal volta, usando o interruptor principal sobre o disjuntor.

Avisos & dicas

Contrate um eletricista para completar uma conversão de saída para você, se você não tiver certeza de que você está fazendo. Poupa tempo e dinheiro para tê-lo feito corretamente na primeira vez.

Nunca Converta uma saída por si mesmo. Certifique-se de que alguém está em casa com você enquanto você estiver concluindo a conversão.

Tome muito cuidado ao converter uma saída. Trabalho com eletricidade pode ser perigoso e até fatal se não for feito corretamente.

Entrada termos de pesquisa:

  • converter tomada 220 em 110 (1)
Categoria: Painel de distribuição e cabos • • Vistas: 17