Casa » Casa dicas de segurança para casa » Bug e controle de pragas » Como eliminar ácaros de cama

Como eliminar ácaros de cama

Ácaros de cama petisco na pele humana ou animal de estimação e crescem toda a sua casa, mas principalmente em sua cama, uma vez que faz um ambiente tão acolhedor. Estes ácaros problemáticos podem contribuir para alergias ou desencadear um ataque de asma. Matar ácaros de cama leva a persistência, pois novos ácaros continuamente apresentar-se no ambiente. Práticas de trabalho que eliminam ácaros em sua rotina típica de limpeza lentamente reduzir a população de ácaros em sua casa.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Máquina de lavar e secar roupa
  • Sabão em pó
  • Ácaro da poeira cobre
  • Produto de tratamento de tapete
  • Vácuo
  • Desumidificador
  1. Lave sua roupa de cama em água quente, detergente de lavanderia. O calor da água vai matar os ácaros que são em sua roupa.
  2. Seca a sua roupa no secador.
  3. Cubra seu colchão, box spring e travesseiros todos com capas de ácaro de poeira. Ácaros existentes estão presos lá onde eles não prejudicará você e sufocará sem ar. Novos ácaros não serão capazes de penetrar as tampas de ácaro de poeira.
  4. Trate tapetes com um produto de tratamento de tapete desenhado para matar os ácaros da poeira, como spray ou em pó. Siga as instruções de aplicação no seu produto específico.
  5. Rewash sua roupa de cama semanalmente em água quente para matar qualquer novos ácaros que talvez foram introduzidos ao meio ambiente.
  6. Execute um desumidificador em seu quarto para eliminar naturalmente os ácaros da poeira. Estas pragas muito não gostam de ar seco. Umidade relativa de 35% a 50% irá repelir ácaros, de acordo com o centro médico da Universidade de Maryland. Se você usar um desumidificador, certifica-se de limpar a bandeja com freqüência para evitar o crescimento de fungos.
  7. Superfícies secas, em sua casa de pó com freqüência e aspirar pisos para tornar a sua casa inóspito para estas pragas.
Categoria: Bug e controle de pragas • • Vistas: 23