Casa » Manutenção da casa e reparação » Casa - instalações » Como encontrar os parafusos do Drywall

Como encontrar os parafusos do Drywall

Parafusos do drywall ficar afundados em drywall, assim você pode aplicar lama e então lixe a parede para criar um revestimento liso pronta para pintura. Encontrar esses metal parafusos do drywall mais tarde torna-se quase impossível. Se você precisa encontrar um dos parafusos ocultos, ao invés de rasgar a parede inteira, tente usar um dispositivo para encontrar os pregos e os parafusos no ponto certo na parede. Uma vez que as tachas continuam igualmente espaçadas na parede, encontrando que o stud ajuda a obter o processo iniciado.

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • Ímã
  • Localizador eletrônico de vigas
  • Lanterna
  1. Use o localizador eletrônico de vigas para identificar o posicionamento dos parafusos prisioneiros da parede em que você precisa encontrar os parafusos do drywall. A maioria dos parafusos prisioneiros são definidos 16 a 24 polegadas distante. O stud finder apita quando ele encontra um garanhão.
  2. Execute um ímã e descer o comprimento da viga, diversas polegadas em a partir da borda da viga. Em seguida, passar mais de 16 a 24 polegadas a viga próxima para encontrar a próxima linha de parafusos. Mova o ímã lentamente ao longo da parede até que você encontre os parafusos que você quer.
  3. Verificar a colocação dos parafusos, utilizando uma lanterna para identificar qualquer recuos pequenos onde os parafusos foram afundados na parede. Você não pode ver qualquer recortes, se a parede foi recentemente gessada. No entanto, você pode ver pequenos buracos submersos nas paredes mais velhos que têm experimentado um pouco de sedimentação.

Avisos & dicas

Escolha um poderoso ímã para fazer encontrar os parafusos do drywall, mais fácil e mais óbvio. Você também pode comprar um detector de vigas magnético para localizar os parafusos.

Se você não possui um localizador de escoras, procure uma tomada na parede. Tomadas são geralmente montadas ao longo de um garanhão.

Batendo na parede com os dedos, por vezes, indica a localização de um garanhão. Quando você bate no stud, você vai ouvir um baque que parece mais maçante e mais denso do que a área da parede sem o stud.

Quando você usar um ímã para localizar os parafusos prisioneiros, o ímã pode encontrar tubulação, cabos metálicos e pregos e parafusos não relacionados ao drywall, então, encontrar a linha de parafusos para certificar-se de que você encontrou o local correto na parede.

Categoria: Casa - instalações • • Vistas: 40