Casa » Casa dicas de segurança para casa » Conselhos de eficiência energética e em casa » Como escolher o tamanho adequado de gerador portátil

Como escolher o tamanho adequado de gerador portátil

Se você mora em uma área que é propensa a apagões, então um gerador portátil pode ser um excelente aparelho para apresentar em sua casa. Mesmo às vezes quando uma fonte de energia de emergência não é o problema, você também poderá encontrar um gerador portátil para ser uma coisa útil ao próprio para o fornecimento de energia durante um piquenique ou camping viagem. Quando escolhendo um gerador portátil, você precisará certifique-se de que você encontrar o tamanho adequado para suas necessidades.

Dificuldade: moderada

Instruções

  1. Descobrir exatamente o que você estiver planejando usar o gerador portátil para. Você não pode usar o gerador portátil para dispositivos muito grandes, tais como condicionadores de ar da casa toda ou bombas de calor da piscina. No entanto, você pode usá-lo para a maioria dos outros aparelhos.
  2. Calcule a quantidade de watts que o gerador vai precisar para poder a qualquer momento. Você precisa determinar a carga elétrica aproximada para todos os aparelhos que podem ser alimentados ao mesmo tempo pelo gerador. Cada um de seus aparelhos domésticos deve ser rotulada com quantos watts exigem. Estas podem ser medidas em watts ou kW. Um quilowatt é igual a 1.000 watts.
  3. Procure geradores portáteis que oferecem suporte a quantidade de watts necessária para alimentar todos os aparelhos que você planeja energia com o gerador de uma só vez. Por exemplo, sua geladeira e televisão ambos exijam 2.4 quilowatts para operar. Se estes foram seus dois aparelhos, você poderia escolher um gerador para alimentar apenas o frigorífico ou geladeira e a televisão.
  4. Superestima. Tudo o que você determinar como suas necessidades de Watts máximo para o gerador, escolher um gerador portátil com mais poder do que isso. Se você estiver alimentando principalmente de pequenos aparelhos, como uma máquina de café em um acampamento, escolha um gerador portátil que alimenta vários watts mais. Se você estiver alimentando aparelhos maiores, como seu refrigerador ou forno, escolha um gerador portátil pelo menos um extra quilowatts do poder.
  5. Preste atenção ao tamanho físico do gerador se você estiver planejando levá-lo em camping viagens ou piqueniques. Ele precisa ser capaz de caber em você planeja transportá-lo no veículo.
Categoria: Conselhos de eficiência energética e em casa • • Vistas: 13