Casa » Manutenção da casa e reparação » Linhas de energia e de canais » Como executar um eletroduto na superfície de uma parede

Como executar um eletroduto na superfície de uma parede

A maioria dos cabos eléctricos é correr atrás de rostos de parede, como drywall ou painéis, ou acima do teto e nunca é visto. Adicionar esse tipo de fiação em uma estrutura existente pode ser desafiador e não pode ser possível para todos os do-it-yourselfers. Você pode estender os circuitos ou adicionar novos circuitos ao sistema elétrico sem correr pelas paredes ou sótão por simplesmente conduta de montagem na parede e instalar seus fios através da conduta.

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • Localizador de Stud
  • Lápis
  • Canalização
  • Acessórios
  • Fio
  • Parafusos do drywall
  • Parafusos de concretos de estilo Tapcon
  • Broca
  • Cortadores de fio
  1. Use um localizador de stud para encontrar e marcar os parafusos prisioneiros da parede onde você pretende executar sua canalização. Pressione os botões em ambos os lados do localizador e executar sua base por cima do muro. O localizador irá indicar um garanhão por luzes, sonoro ou ambos. Marque cada viga com um lápis.
  2. Traçar um caminho da caixa de junção existente, ou painel de disjuntor, interruptor, tomada ou dispositivo elétrico que você está adicionando. Execute canalização horizontal todos sobrecarga, na parte superior da parede, sempre que possível. Fazer corre horizontal inferior entre caixas de junção e assim tão curto quanto possível. Execute todas as linhas verticais ao longo de um garanhão para fácil instalação.
  3. Esquematize é executado no bloco de cimento ou tijolo da mesma forma, usando um nível para executar linhas verticais, colocando-os sempre que conveniente.
  4. Cortar suas peças de canalização com uma serra e cabem todos os acessórios, como cotovelos, nas extremidades apropriadas de conduíte. Puxe o fio através do solo, a partir da junção original ou painel elétrico, como você vai. Adicionar a cada encaixe ou um pedaço de conduíte em ordem e, em seguida, puxe o fio através dela.
  5. Linha da canalização e do encaixe com o caminho que você marcou na parede. Faça os ajustes necessários em comprimento de canalização ou encaixes. Adicione um suporte de montagem, que clipes sobre a canalização da tubulação com uma guia de parafuso de metal pequeno, cada 12 a 16 polegadas.
  6. Una os suportes, com a canalização, à parede com parafusos do drywall 1 5/8 polegadas. Ao longo das vigas e permanecendo no canto perto do teto, seus parafusos serão executado através do drywall no frame de madeira serrado por trás.
  7. Marca os furos dos suportes em paredes de tijolo e bloco de concreto. Use pouco um 3/16 polegadas giratória mason faça os furos em cada local e instalar os suportes com âncoras de concreto de estilo tapcon de 1 polegada. Conduzi-los com a broca como você faria com parafusos padrão.
  8. Instale caixas de junção e outros dispositivos elétricos nas extremidades do conduíte. Certifique-se de deixar vários centímetros de folga no fio em cada extremidade para conexões; você sempre pode cortar mais largo, mas adicionando o fio é mais complicado.

Avisos & dicas

Use o conduíte flexível para evitar o uso de acessórios ou DIYers mais avançado pode curvar um conduíte para conduíte metálico de forma.

Você pode precisar de autorizações das suas autoridades locais antes de fazer grandes mudanças.

Categoria: Linhas de energia e de canais • • Vistas: 152