Como extrair parafusos quebrados

Nada coloca uma torção em um projeto como um parafuso quebrado. Em alguns casos, a peça que está sendo trabalhada é dispensável e pode ser facilmente substituída por uma nova peça; no entanto, isso não é sempre o caso. Às vezes os parafusos quebram nos lugares mais inconvenientes. Quando ignorando a área e anexar um parafuso em outro local ou substituir a peça não é uma opção, um extrator de parafuso pode ser útil. Um extrator de parafuso é uma ferramenta de baixo custo que pode ser comprada em qualquer loja de ferragens por cerca de US $4. Ele se parece com uma broca com um T-handle, mas os sulcos correr na direção oposta. Isto torna possível para você extrair um parafuso ao mesmo tempo que são de perfuração para ele.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Serra de corte
  • Extrator de parafuso
  • Broca
  • Alicate
  1. Determine quanto do parafuso é exposta e a natureza da ruptura. Se suficiente do parafuso é exposta, você pode facilmente removê-lo com um alicate. Se ele não pode ser removido facilmente, continue com os passos.
  2. Viu fora quaisquer arestas irregulares, irregulares, colocando o serrote em uma das roscas do parafuso, ligeiramente abaixo do ponto de ruptura. Vi um movimento firme e fluido até que a borda irregular é removida. Se o parafuso não é exposto, pule esta etapa.
  3. Inserir uma broca 5/64 bit em sua broca. Posicionar a broca na extremidade do parafuso quebrado, alinhado com o ângulo do parafuso. Empurre firmemente contra o parafuso e aproximadamente 1/8 polegadas de perfurar o parafuso usando a configuração de broca mais lento. Conjunto broca para o lado.
  4. Coloque o extrator de parafuso no furo previamente feito. Rode o extrator de parafuso lentamente em um movimento no sentido anti-horário enquanto empurrando para baixo com firmeza no punho do extrator. Rode o extrator até senti-lo agarrar-se do parafuso.
  5. Continue girando o extrator em um movimento no sentido anti-horário, até que todos do parafuso é exposto e livre da peça.
  6. Retire o parafuso do extrator de parafuso com um alicate. Use um movimento no sentido horário para desengatar o extrator de parafuso do parafuso.
  7. Verifique se o orifício do parafuso na peça de danos. Repare se necessário.

Avisos & dicas

Parafusos quebrados devem sempre ser removidos manualmente. Pode ser tentador usar uma broca, mas a velocidade de perfuração pode causar mais dano e fazer a extração mais difícil.

Certifique-se de que você está completamente alinhados com o parafuso durante o processo de extração de todo. Se você apertar o parafuso em um ângulo em vez de cabeça, você pode quebrar o parafuso ainda mais, tornando ainda mais difícil a extração.

Categoria: Utilizar ferramentas e de segurança • • Vistas: 36