Casa » Casa dicas de segurança para casa » Artigos domésticos » Como fazer caseiro desidratador de alimentos

Como fazer caseiro desidratador de alimentos

Se você quer aprender como fazer o desidratador de alimentos caseiros, existem muitos lugares on-line onde você pode encontrar instruções. A maior parte desses desidratador de alimentos caseiros é feitos usando caixas de papelão, papel alumínio, uma lâmpada, um soquete de luz e um fio elétrico. No entanto, o que você deveria fazer se o poder sai e você precisa resgatar a carne no congelador por desidratação-lo? Qualquer um pode aprender como fazer o desidratador de alimentos caseiros que não necessitam de eletricidade. Em uma situação de emergência, onde o poder está fora, você provavelmente tem tudo que você precisa em torno da casa para preservar os bifes em seu freezer.

Dificuldade: fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Telas da janela
  • Seqüência de caracteres, linha de pesca ou segmento
  • Fita adesiva
  • Pedaços de 2 x 4, tijolos ou latas de atum vazia
  • Cavaletes ou mesa
  • Gaze ou pano (como usado em um véu de noiva)

    Fazer bandejas de desidratador de alimentos caseiros

  1. Se você tem telas da janela no seus windows, remova-os. Certifica-se de que o material da tela está intacto. Se o material da tela é de fibra de vidro e é desgastar-se ou tem lágrimas você teria aconselhado a substituir a tela, tecendo uma malha em torno do frame da tela janela.

    Se a tela de janela é metal ou vinil você pode simplesmente lavar a tela e vá para a etapa 9 abaixo.

  2. 2

    Use a fita adesiva e fita de uma extremidade da cadeia de caracteres, linha de pesca ou linha (linha/segmento) para a borda (ponto A)

  3. Puxe a linha esticada para o lado oposto do espelho (ponto B) Coloque outro pedaço de fita sobre a conjuntura do ponto B do segmento para anexá-lo ao quadro. Não corte o fio.
  4. Execute a thread/linha sob o quadro, puxando-a esticada para o lado oposto do frame (ponto C). Puxe a linha de discussão sobre a borda do quadro?”do ponto A e anexá-lo ao quadro com outro pedaço de fita adesiva.
  5. Continue esse processo de quebra e fita até que todo o comprimento da moldura da janela de tela é coberto com fio/linha colocada?”apart até chegar o ponto Z.
  6. Prenda a fio/linha com fita adesiva no ponto Z e, em seguida, cortar a fio/linha.
  7. Em seguida, repita as etapas 2 a 6, executando a segmento/linha em sentido contrário: (AA de ponto a ponto BB). Quando tiver terminado, você terá uma bandeja de desidrata, grande o suficiente para armazenar vários quilos de carne em fatias.
  8. Repita os passos 2 a 7 para cada tela da janela que você pretende usar.
  9. 9

    Configure os cavalos de serra onde o sol e qualquer brisa podem circular em torno da instalação. a. Coloque os cavalos de serra para que a bandeja de tela desidrata pode ser colocada longitudinalmente entre eles. b. se você não tem um par de cavaletes, você pode definir uma tabela ou até mesmo um par de cadeiras em linha reta-para trás. Se você usar uma tabela, coloque algo em cada extremidade para levantar a bandeja de tela acima a mesa assim o ar pode fluir sob a tela.

  10. Prepare a carne ou a fruta que você pretende desidratar a malha.
  11. Coloque dois pedaços de madeira/tijolos/latas em cada extremidade da tela onde repousa sobre o cavalete. Isso irá fornecer um suporte para a próxima tela-bandeja desidratação, além de deixar espaço entre as bandejas para a circulação de ar.
  12. Depois de ter todas as bandejas de tela no lugar, cobrir o desidratador de toda comida caseira com o pano ou gaze. Isto irá manter os erros fora sem impedir o fluxo de ar.

Avisos & dicas

À noite, você deve trazer as bandejas em casa para manter o alimento secagem segura dos animais durante a noite de orvalho e rondando. Se você mora em um local onde a umidade está abaixo de 70% você não deve ter nenhuma comida de secagem problema fora no sol. Geralmente demora de dois a três dias para a carne em fatias finas secar em um desidratador de alimentos ao ar livre.

Categoria: Artigos domésticos • • Vistas: 71