Casa » Manutenção da casa e reparação » E água quente - » Como funciona a válvula de descarga

Como funciona a válvula de descarga

Entrada de água

Uma válvula de pressão de água é construída tanto uma câmara superior e inferior. Entre estas duas câmaras é um diafragma redondo e uma válvula de alívio. A água se torna caminho para a câmara superior através de uma válvula de desvio localizado no diafragma. A pressão da água detém o diafragma e a válvula de alívio no lugar sobre abertura do tambor a válvula.

Ativação de êmbolo

Deprimente a alça ativa um êmbolo. Este êmbolo desloca, por sua vez, a haste da válvula de alívio, que faz com que a inclinação. Esta inclinação permite que a água saia da câmara superior através do tambor de válvula.

Conclusão de ciclo nivelado

A fase final é a conclusão do ciclo nivelado. Pressão na câmara inferior da válvula de descarga é causada pelo esvaziamento da câmara superior de água. Essa pressão força o diafragma e a válvula de alívio a subir desde a abertura do barril, assim deixando água fluxo da tubulação de entrada do barril para o vaso sanitário, sem a necessidade de passar pela câmara alta. Uma pequena quantidade de água vai ter na câmara superior através da válvula de desvio, para que a pressão pode acumular-se comprimir o diafragma e fechar a abertura do barril.

Pistão válvula de descarga

Em uma válvula de pistão descarga, as câmaras superiores e inferiores são separadas por uma Taça de borracha. Esta Copa é estendida dentro de um oco pistão e a válvula de desvio pode ser encontrada no lado do pistão. A válvula de alívio é usada para selar a câmara superior da câmara baixa. Pressionar o punho faz com que o êmbolo empurrar a válvula de alívio, fazendo com que a inclinação e liberar a água da câmara superior. Isto causa uma redução na pressão de água acima da válvula de alívio. A alta pressão da água vinda de cima do tubo de entrada faz com que o conjunto do pistão a levantar-se da câmara baixa. Água continua a fluir do tubo de entrada para a câmara inferior, até que um menor fluxo de água que flui através da válvula de desvio restaura a pressão dentro do pistão. Isso cria uma força suficiente para empurrar o conjunto do pistão para baixo.

Categoria: E água quente - • • Vistas: 109