Casa » Manutenção da casa e reparação » Poços e fossas sépticas » Como humanamente pegar um rato fora

Como humanamente pegar um rato fora

Não é difícil pegar um rato fora. Se não houver um desafio, ele virá de esquilos porque sua curiosidade e travessuras pode necessitar repetir os passos várias vezes. Mas com um pouco de perseverança e paciência é possível pegar um mouse ao ar livre e terminar a tarefa com sua consciência intacta.

Dificuldade: fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Lata de lixo de cozinha plástico altura, cano ou tambor com tampa
  • prancha de madeira 2-por-4, 52 polegadas
  • 1/4 xícara de manteiga de amendoim
  • 1/4 xícara de aveia
  • Pequeno prato prato ou papel
  • Vinagre branco (opcional)
  1. Retire a tampa da lata de lixo. Se a lata tiver sido usada, limpe o interior com uma solução de vinagre branco 1 copo misturado com 1 xícara de água. Deixe a lata secar completamente ou toalha seca.
  2. Selecione uma área de seu quintal, onde o mouse foi flagrado com frequência; a melhor área vai estar fora da luz directa do sol, possivelmente ao lado de uma árvore ou hedge que pode servir como um quebra-vento. Limpe um pequeno pedaço de grama, suficiente para acomodar o fundo do caixote do lixo. O fundo do lixo pode deve ser plano no chão para que ele seja seguro.
  3. Misture a farinha de aveia e manteiga de amendoim em seu prato ou placa. Coloque a placa na parte inferior do interior da lata de lixo.
  4. Coloque o 2-por-quatro em um ângulo com uma extremidade no chão e o outro descansando sobre a borda da lata de lixo para que a prancha é uma rampa.
  5. 5

    Deixar a área e manter um olho próximo em seu rato humano “armadilha”. Se você tem esquilos no seu quintal pode derrubar o lixo pode ou desalojar a rampa.

  6. Visite a armadilha a cada poucas horas. O rato vai cheirar a manteiga de amendoim, subir a rampa e cair na altura da lata de lixo; incapaz de sair. Quando você ter travado o mouse, cobrir a lata de lixo e levá-lo para um lugar onde você pode liberar o mouse.

Avisos & dicas

É melhor configurar sua armadilha ao entardecer ou amanhecer, quando um rato é mais ativo. Certificar-se de que não há nenhuma chuva na previsão antes de definir sua armadilha.

Esquilos serão não pego dentro da lata de lixo porque eles podem saltar alto e fora da lata de lixo. Certifique-se de que a tampa está firme para que o rato não escapa enquanto você estiver dirigindo.

Categoria: Poços e fossas sépticas • • Vistas: 2