Casa » Manutenção da casa e reparação » Painel de distribuição e cabos » Como instalar um disjuntor bipolar na fiação elétrica do painel para um interruptor magnético de 220 volts

Como instalar um disjuntor bipolar na fiação elétrica do painel para um interruptor magnético de 220 volts

A instalação de um disjuntor de dois pólos magnéticos viagem é o mesmo para um padrão bipolar disjuntor de nonmagnetic. Um disjuntor magnético destina-se a viagem do circuito com um atuador solenóide eletromagnético incorporado ao disjuntor. O circuito é disparado quando a carga ultrapassa a amperagem do disjuntor. Alguns disjuntores magnéticos viagem contêm um fluido grosso para retardar o atuador solenóide e permitir a sobrecorrente empates por um curto período de tempo durante a inicialização.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Chave de fenda Flathead
  • Jogo de chave Allen
  1. Desligue o disjuntor principal no painel elétrico para garantir que não há energia no painel. Lembre-se que os dois fios de alimentação do disjuntor principal ainda estiverem quentes. Remova o painel frontal do painel, desaparafusando-do painel. Localize dois vãos adjacentes no seu painel de disjuntor.
  2. Ligar a parte inferior do disjuntor para o trilho e empurre o disjuntor no ônibus. A maioria dos 220 circuitos não usam um fio neutro, a menos que haja uma tela de luz ou display da unidade. Se houver um fio listrado branco ou neutro na mesma bainha com os dois fios quentes, deve ser anexado ao barramento de neutro com outros fios brancos, usando um dos parafusos no ônibus. O fio desencapado deve conectar-se à barra de aterramento, onde todos os cabos estão conectados com um dos parafusos em que ônibus.
  3. Inserir dois fios quentes, pretos para os terminais de dois parafuso sobre o disjuntor magnético bipolar. Não importa qual fio vai para que terminal. Aperte os parafusos com um uma flathead chave de fenda ou uma chave Allen, dependendo do tamanho do disjuntor. Recoloque a tampa do painel sobre os disjuntores e ligue o disjuntor principal.

Avisos & dicas

Trabalho elétrico só deve ser feito, ou supervisionado pelo menos, por um electricista qualificado.

Entrada termos de pesquisa:

  • entrada energia disjuntor bipolar pial (1)
Categoria: Painel de distribuição e cabos • • Vistas: 41