Casa » Manutenção da casa e reparação » Poços e fossas sépticas » Como instalar um manômetro de pressão de água de Johnson

Como instalar um manômetro de pressão de água de Johnson

Muito poucos barcos têm um medidor de pressão de água pré-instalado. O manômetro de pressão de água é tão importante quanto o tacômetro. Um manômetro de pressão de água tem um tubo que corre para o motor do barco de arrefecimento do sistema. A pressão do fluxo de água é registrada no indicador de pressão da água como um PSI (libras por polegada quadrada) de leitura. O manômetro de pressão de água de Johnson tem iluminação vermelha iluminação traseira e os ponteiros no mostrador são também vermelho e esclarecedora. Vidro resistente a risco e plástico resistente a temperatura compõem o calibre com um escudo em torno dele, que impede o escoamento da água.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Chave de fenda
  • Utilitário de faca
  • Adaptador de tubo para tubo fêmea
  • Tee PVC
  • Mangueira de desvio
  • Tubulação
  • Selante de silicone
  • 2 1/8 polegadas redondo broca Serra
  • Aparafusadora
  • Fio Mensageiro (opcional)
  • Tubulação do psiquiatra de calor
  • Soprador térmico
  1. Localize a capota e removê-lo. A capota é a capa sobre peças de metal do motor. Existem parafusos que seguram o tubo no lugar. Remova estes parafusos com uma chave de fenda. Corte o tubo de desvio em cima do bloco de cilindro do motor. Tomar uma faca e cortar 3 polegadas fora o tubo de desvio mais próximo para o bloco de cilindro.
  2. Insira o adaptador de tubo para tubo fêmea tee PVC. Agora insira o tubo de desvio do tee PVC. Abraçadeiras em torno do tee e a mangueira e aperte puxando a gravata em sua direção. Investiga onde o manômetro de pressão de água está indo para ir. Subir um tubo do bloco a caixas de interruptor (estibordo) e até o retentor de arnês. Certificar-se de que o tubo não esteja tocando em qualquer parte do motor e procure por dobras no tubo.
  3. Executar a tubulação ao longo do chicote de fios do motor e amarrá-los juntamente com abraçadeiras cada 3 a 4 polegadas. Não aperte as abraçadeiras tão apertadas que a tubulação fica comprimida porque precisa de água mover-se livremente através da tubulação. Inserir o tubo sob gunwale no lado estibordo. Você pode usar um fio Mensageiro para ajudá-lo a puxar o tubo inferior dos gunwale.
  4. Instale o manômetro de pressão de água sobre o painel de instrumentos do barco. Perfure um buraco de 2 1/8 de polegada no painel de instrumentos. Esfregue o vedador do silicone ao longo do interior do furo perfurado e introduza o medidor. Escorar o calibre com um suporte em U. Aparafuse o suporte à parte traseira do painel de instrumentos. Não aperte o suporte em U, a menos que o calibre é em linha reto.
  5. Slide calor encolher tubo sobre os fios do indicador de pressão da água antes de você conectar os fios a outros indicadores e interruptores. Após a bitola de fiação use uma pistola de calor para o envoltório do psiquiatra e proteger a fiação contra corrosão.
  6. Alimente o preto fio negativo anexado para o manômetro de pressão de água para qualquer outro calibre terra sobre o painel de instrumentos. O chão sobre os outros calibres lerá “Terra.” Insira o fio do terminal de parafuso e aperte o parafuso. Conecte o fio branco no indicador de pressão da água para o interruptor de luz de barco. Procure um terminal no switch rotulado “Tenente” Insira o fio no LT terminal no interruptor e aperte com uma chave de fenda.
  7. Ligue a ignição do barco para testar se o medidor está funcionando. Se acender a luz de iluminação vermelha, em seguida, o medidor de pressão de água funciona.

Avisos & dicas

Você não tem que desconectar os cabos de bateria para este projeto de fiação. A corrente elétrica é zero com o interruptor desligado.

Se você não proteger os fios sobre os calibres com algum tipo de material impermeável, eles irão tornar-se corroídos e paragem de funcionar corretamente.

Categoria: Poços e fossas sépticas • • Vistas: 68