Casa » Manutenção da casa e reparação » Ventiladores de teto e acessórios » Como instalar um ventilador de teto com um controle remoto

Como instalar um ventilador de teto com um controle remoto

Ventiladores de teto fornecem uma solução de refrigeração mais barato para o lar. Têm frequentemente os cabos de tração que ligar e desligar o ventilador e ajustar a velocidade das pás do ventilador ou de sua iluminação. No entanto, teto modelos de ventilador com puxar cabos não são práticos, se o ventilador deve ser instalado em um teto muito alto, a partir do chão. Instale um ventilador de teto que tem um sensor remoto em seu corpo, em vez disso. Instalar este tipo de ventilador de teto vai exigir um pouco de trabalho extra, mas que pode valer a pena o esforço.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • nível de bolha de 2 metros de comprimento
  • Fita métrica
  • Bloco de madeira
  • Malho
  • Haste de suporte
  • Caixa elétrica
  • Fio de cobre
  • Cortador de fio
  • Suporte de montagem
  • Ventilador
  • Porcas de fiação
  1. Desligue a electricidade para a sala onde será instalado o ventilador na caixa de disjuntor em sua casa.
  2. Configure uma escada sob a área de instalação. Coloque um nível de bolha de 2 metros de comprimento no teto. Baixe uma extremidade até o nível do espírito lê é mesmo. Meça o comprimento da extremidade inferior ao teto. Divida este número por dois para obter a inclinação para o teto, um prazo de 12 polegadas. Tome essa medida para a loja de ferragens para encontrar o tubo metálico correto que serão necessário para a sua unidade.
  3. Coloque um bloco de madeira dentro da caixa eléctrica onde será instalado o ventilador de teto. Atingido o final do bloco de madeira com um malho para remover a caixa elétrica.
  4. Deslize o suporte de teto que vem com seu ventilador de teto no buraco. Alongar a haste por torção final até que a haste é segura entre duas vigas do teto. Deslize a sela metal da haste até a sela é sobre o buraco.
  5. Lugar da nova caixa eléctrica no buraco, deslizando-o sobre os parafusos da sela. Puxe a fiação através da caixa. Corte um comprimento de fio de cobre e enrole-o três quartos do caminho ao redor da caixa elétrica do parafuso de aterramento. Aperte o parafuso com uma chave de fenda.
  6. Montagem do ventilador de acordo com as instruções do fabricante e puxe os fios elétricos através do tubo metálico que comprou.
  7. Parafuso do suporte de montagem para o ventilador de teto sobre o buraco no teto. Fixe o tubo metálico do ventilador para o suporte de montagem apertando-o no sentido horário.
  8. Conecte o fio verde do ventilador para o fio de cobre desencapado, vinda do teto rodando uma porca de fio. Ligue o fio branco do teto para o fio neutro do motor do ventilador e o fio preto do motor para o fio preto na caixa.
  9. Anexe o cabo de ligação do motor na parte inferior do ventilador à parte de receptor de rádio do ventilador. Pressione os conectores do cabo de ligação nos terminais do receptor de rádio.
  10. Remova um interruptor de parede desparafusando a placa de cobertura e desconectar a fiação. Conecte o fio preto da parede para o interruptor de parede incluído kit do ventilador de teto, usando terminais. Aperte o interruptor na parede. Teste o ventilador.
Categoria: Ventiladores de teto e acessórios • • Vistas: 50