Casa » Manutenção da casa e reparação » Painel de distribuição e cabos » Como instalar uma caixa de disjuntor Extra

Como instalar uma caixa de disjuntor Extra

Um Subpainel é uma caixa de disjuntor adicional adicionada ao seu sistema elétrico home. Se sua caixa está cheia, ou você quer um circuito dedicado para uma área específica como uma cozinha ou uma oficina, um Subpainel que se alimenta de sua caixa principal é a resposta. Instalar seu próprio Subpainel requer algum conhecimento de fiação em sua parte, bem como as inspecções por sua autoridade municipal local, a fim de passar o código.

Dificuldade: desafiador

Instruções

Coisas que você precisa

  • Subpainel
  • Hardware de montagem
  • Cabo de serviço
  • Fio pesca fita
  • Disjuntor bipolar
  • Abraçadeiras
  • Chave de fenda
  • Chaves de fenda do eletricista
  • Alicate de ponta de agulha
  • Faca de lâmina
  • Strippers de fio
  1. Entre em contato com o departamento de construção local e obter uma licença de construção para este projeto, bem como as informações sobre os requisitos de código para sua área. Verificar neste momento que seu serviço elétrico pode manipular o Subpainel adicional.
  2. Compre todo o equipamento necessário, hardware e suprimentos, certificando-se de que você tem mais do que suficiente cabo para ligar os painéis. Considere o número de circuitos que deseja adicionar e compra um Subpainel com o número correspondente de circuitos.
  3. Desligue a energia para sua casa. Isto é crítico. Não basta desligar uma parte do painel de circuito na caixa principal. Turno de toda energia para garantir sua segurança durante o trabalho.
  4. Monte o novo Subpainel no local que você selecionou. Pode ser perto da caixa principal se você simplesmente quer circuitos adicionais, ou pode ser em outro local–como uma oficina – se você estiver configurando o serviço para essa necessidade especial. Monte o painel de um apoio de madeira fixado à parede, ou instalado flush entre as vigas montado em uma parede. Certifique o painel tem acesso gratuito e não bloqueados (ou ele não vai passar a inspeção de código de construção).
  5. Remover o buraco de nocaute em seu Subpainel e montar uma braçadeira de cabo.
  6. Execute o cabo de serviço da caixa principal para seu Subpainel. O cabo deve ser protegido para o enquadramento. Se você estiver executando-lo através de uma parede que você pode precisar de “peixe”-através de. Passe o cabo através da mordaça nocaute e cabo instalado, certificando-se a puxar pelo menos de dois metros de cabo através da caixa para trabalhar com.
  7. Remova o verde parafuso da barra de barramento neutro na caixa de Subpainel de ligação. O parafuso de ligação é necessário no painel principal. No entanto, ele não pode ser usado em um Subpainel – seu trabalho irá falhar a inspeção se este parafuso é deixado no local.
  8. Use uma faca de lâmina para tira a capa isolante do cabo. Ligue os quatro fios no cabo para os locais correspondentes na sua caixa. Os fios quentes (vermelhos e pretos) anexar a uma saliência na parte superior da barra. Esta é a área onde os disjuntores serão anexados. O fio neutro (branco) é conectado à barra de barramento neutra e o fio verde (terra) é anexado para a terreno da barra.
  9. Abra a caixa do circuito principal e remover um buraco de mata-mata. Instalar um grampo do cabo e executar seu serviço cabo que conecta o Subpainel na caixa. Conecte os fios neutros e terra para os barramentos de neutros e terra. Conecte os dois fios quentes ao novo disjuntor bipolar. C o disjuntor para encaixar na sua caixa de serviço principal. O Subpainel agora está ligado à caixa principal no seu próprio circuito dedicado. Remover os nocautes ou cortar pedaços da tampa para acomodar o novo disjuntor e recoloque a tampa do painel principal do serviço.
  10. Deixe o poder e adicione circuitos de ramificação para sua caixa de Subpainel, conforme desejado. Estes são seus disjuntores adicionais dentro da caixa que são prendidos fora para locais diferentes, como tomadas e luminárias. Tem seu trabalho inspeccionado por um inspector de edifício terminado.
Categoria: Painel de distribuição e cabos • • Vistas: 2