Casa » Manutenção da casa e reparação » Lâmpadas e iluminação » Como instalar uma luminária de cozinha

Como instalar uma luminária de cozinha

Se sua cozinha tem uma luminária pré-existentes no teto, você pode atualizar para uma luz mais adaptada às suas preferências pessoais. Talvez você quer algo mais extravagante, ou mesmo algo mais prático. Tudo pode ser feito mais fácil do que você imagina. Basta seguir os simples passos listados e sempre manter segurança em mente e antes que você perceba, você vai ter sua cozinha nova luz instalada em nenhum momento.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Nova luminária compatível
  • Cortadores de fio
  • Chaves de fenda
  • Aparafusadora
  • Strippers de fio
  • Porcas do fio
  • Medidor de tensão
  • Escada
  • Um amigo para ajudar
  1. Vá para o painel de disjuntor e desligar o disjuntor para sua cozinha luz. Se este já não estiver marcado para você e seu painel de disjuntor é um lugar onde você não pode ver a luz da cozinha sair, tem um auxiliar desligar o disjuntor para você, dizendo-lhe quando a luz da cozinha se apaga. Por razões de segurança, você sempre quer ter a eletricidade trabalhar com sua luminária.
  2. Use uma escada seguindo todas as regras de segurança e remova o dispositivo elétrico pré-existente do teto. Para salvar viagens e descer a escada, este é outro bom momento para considerar ter um auxiliar, já que poderá simplesmente entregar-lhe peças sem se preocupar com a escalada de volta para baixo com as coisas em suas mãos.
  3. Use um medidor de tensão para verificar se há poder. Mesmo que a luz se apagou quando o painel de disjuntor foi desligado, você precisará verificar ainda poder na origem. Isto irá assegurar que você está trabalhando em condições seguras e toda a eletricidade para a área que você está trabalhando fora.
  4. Retire as porcas do fio as conexões de fio e remover todas as peças do dispositivo elétrico velho. Monte seu dispositivo elétrico novo, seguindo as instruções do fabricante incluídas na caixa. Isso pode ser feito de qualquer lugar em sua casa que é conveniente.
  5. Conecte o suporte de luminária da nova luz à caixa de teto com uma broca ou chave de fenda. Ligue os fios de cor uns aos outros e fazer as ligações sólidas com as porcas do fio. Agora você pode montar a nova cozinha luminária para contraventamento.
  6. Instale seus bulbos novos que quer veio com a nova luminária da cozinha ou aquelas que você comprou. Instale quaisquer dispositivos elétricos extras que veio com suas luzes dependendo do projeto que você escolheu.
  7. Agora você está pronto para ligar o disjuntor e desfrutar de suas novas luzes. Ter você ou seu parceiro Ligue o disjuntor volta no painel e certificar-se de que suas luzes estão a funcionar correctamente.

Avisos & dicas

Sempre certifique-se de que todo o poder é desligado para a área que você estiver trabalhando em.

Categoria: Lâmpadas e iluminação • • Vistas: 57