Casa » Manutenção da casa e reparação » Tomada eléctrica eo interruptor » Como instalar uma tomada de telefone 2

Como instalar uma tomada de telefone 2

Você não tem que ser um profissional para instalar uma segunda tomada de telefone em sua casa. A instalação da tomada de telefone próprio requer apenas um par de chaves de fenda e um alicate de descarnar. A parte mais difícil está sendo executado o novo cabo de um ponto existente em sua linha para o novo local. Você pode conectar o cabo de novo em sua tomada de telefone antigo ou fora de sua casa ou em seu porão, conecte-o no dispositivo de interface de rede (NID).

Dificuldade: moderado

Instruções

Coisas que você precisa

  • Cabo de telefone de categoria 3
  • Tomada telefónica de parede-montagem
  • Chaves de fenda, Phillips e plano
  • Descascador de fios
  • Pistola de grampo com 9/16 “staples (opcionais)

Sugerir edições

  1. Decida onde vai passar o cabo e meça o comprimento que você vai precisar. Adicione vários metros à sua medida para estar no lado seguro. Você pode comprar o cabo do telefone pelo pé em lojas da melhoria home ou online. Pergunte para a categoria 3 (Cat3) cabo de quatro fios de telefone.
  2. Obter uma tomada de telefone embutir ou saliente. Use uma tomada embutida se seu cabo virá através da parede onde você instalar a tomada de telefone. Se o cabo será executado ao longo do exterior da parede, use uma tomada telefônica saliente.
  3. Corte cerca de 2 centímetros de sheathing exterior em uma extremidade do cabo. Dentro de você encontrará quatro fios. Você vai usar apenas os fios vermelhos e verdes. Os fios pretos e amarelos não são usados, a menos que você adicione uma segunda linha de telefone para o seu lar. Remova cerca de 3/4 de polegada das extremidades dos fios vermelhos e verdes usando removedores de fio.
  4. Se você estiver conectando o cabo de novo para a tomada de telefone antigo, retire o painel frontal de que jack, removendo os parafusos frontais. (Se você estiver conectando o cabo ao NID, abra a tampa do NID. Talvez você precise primeiro remova um parafuso.) Dentro você verá quatro parafusos com fios ligados a dois deles.
  5. Conecte o cabo verde de novo para o mesmo parafuso que prende o fio verde antigo. Primeiro solte o parafuso com uma chave de fenda, em seguida, enrole a extremidade exposta do fio novo no sentido horário em torno do parafuso e finalmente aperte o parafuso. Siga o mesmo processo para conectar o fio vermelho ao parafuso que prende o fio vermelho velho. Quando tiver terminado, deve haver dois fios verdes ligados a um parafuso e dois fios vermelhos ligados a outro parafuso.
  6. Volte a colocar a placa sobre a tomada de telefone (ou fechar a caixa de NID). Com uma tomada de telefone saliente, primeiro você pode executar o novo cabo através do fundo perfurando fora uma inserção. Com uma tomada de telefone embutir, você pode fazer um pequeno buraco apenas sob o painel frontal para o cabo sair.
  7. Passe o cabo para o local do novo phone jack. Em alguns casos pode ser mais fácil para que alguém faça um furo através da parede e passe o cabo pela parede. Não tente fazer isso sozinho a menos que esteja qualificado.
  8. Use uma pistola de grampo para fixar e neaten o cabo se ele não pode ser escondido. Tenha cuidado para não danificar o cabo com os grampos.
  9. Corte qualquer excesso cabo, deixando bastante para se conectar a sua tomada de telefone novo.
  10. Corte cerca de 2 centímetros de sheathing exterior nesse final do cabo. Remova cerca de 3/4 de polegada das extremidades dos fios vermelhos e verdes usando removedores de fio.
  11. Enrole a extremidade do fio verde no sentido horário em torno do parafuso marcado com “G” ou “Verde”. Aperte o parafuso. Enrole a extremidade do fio vermelho no sentido horário em torno do parafuso marcado com “R” ou “Vermelho”. Aperte o parafuso.
  12. Anexe à tomada de telefone na parede com os parafusos que vieram com ele. Deixe o cabo da parte inferior da tomada de telefone.
  13. Ligue um telefone à tomada de novo e fazer uma chamada para testar a linha.

Avisos & dicas

Se você acha que você pode adicionar uma segunda linha de telefone para sua casa (com um número separado) considere a instalação de uma tomada de telefone dual que pode lidar com duas linhas. Os fios pretos e amarelos em seu cabo podem ser usados para uma segunda linha.

Se alguém chama você enquanto você estiver trabalhando nos fios, você pode experimentar um leve choque elétrico. Para evitar isso, desconecte as linhas de telefone na caixa do NID fora de sua casa ou em seu porão. Abra a tampa e desligue o fio curto com o conector modular. Em alguns mais velhos NIDs pode ter que desapertar os dois fios que correm para a caixa. Certifique-se de reconectar as linhas de telefone quando tiver terminado.

Sugerir artigo

Categoria: Tomada eléctrica eo interruptor • • Vistas: 8