Como lareiras de Design

Uma lareira é um local para a família e os amigos de encontro. Um morno, convidar o fogo mantém todos quentinho enquanto raiva de tempestades de inverno fora. Uma chaminé mal concebida, no entanto, é mais problema do que vale a pena. Uma sala cheia de fumo ou com ar quente sugada através de um respiradouro de chaminé, toma o gozo de uma lareira. Com um pouco de premeditação e conhecimento de como funcionam as chaminés, projetar um que funciona melhor para sua casa e estilo.

Dificuldade: Moderadamente desafiador

Instruções

  1. Compreende seus códigos de construção locais para garantir a sua chaminé atende todos os códigos e é projetado e construído com segurança. Por exemplo, alguns códigos exigem que toda a madeira ser colocado pelo menos 2 centímetros de distância da abertura de lareira. Um outro código requer a lareira para estender pelo menos 16 polegadas em frente à lareira.
  2. Decidir a altura da fornalha, ou onde a madeira é colocada. Ele pode ser localizado de vários centímetros abaixo do piso para vários metros acima dele. Uma fornalha superior fornece acesso fácil para a madeira, colocando em e remoção de cinzas.
  3. Determine a largura da abertura de lareira. Isto é baseado principalmente sobre como vai ficar no quarto. Muito grande uma lareira em uma sala pequena vai dominar o espaço, enquanto uma chaminé muito pequena vai ficar perdida.

    Todas as outras medidas derivam-se a largura da abertura. Trabalhando dentro dos códigos de construção requisitos, determine a altura da chaminé abrindo, a altura da fornalha, a profundidade do firebox, o tamanho da lareira e o tamanho do conduto e localização. Por exemplo, a altura da câmara de fumo de garganta no tubo não pode ser maior que a chaminé largura de abertura.

  4. Determine o material para a lareira e a área circundante. As escolhas incluem tijolos, pedra e concretos. pedra. Custo e decoração são considerações principais. Concreto é a opção menos onerosa e pode ser convertido em qualquer forma e cor. Elenco, pedra sintética pode coordenar melhor com uma casa moderna, enquanto uma pedra nativa antiquada complementará a uma casa de estilo Tudor.
  5. Determine o material para a cornija de lareira. Escolhas são as mesmas do fogão de sala e também incluem uma variedade de madeiras, formado a partir de feixes de inteiros ou feitas em quadros. A cornija de lareira influencia a primeira impressão da lareira, então escolha um que irá complementar a decoração. Uma cornija de lareira sutil vai manter o foco na sala em vez da lareira.

Avisos & dicas

EPA certificados inserções estão disponíveis para aumentar o calor de sua lareira.

Um mal concebido e construído leva de lareira para casa fogos. Consulte um profissional antes de adicionar um para sua casa.

Categoria: Lareiras e fogões a lenha • • Vistas: 16