Casa » Manutenção da casa e reparação » Linhas de energia e de canais » Como limpar & iluminar um fio de cobre queimado

Como limpar & iluminar um fio de cobre queimado

O cobre é um dos metais mais brilhante que conduz eletricidade. Muitos artigos são feitos com cobre, tais como lâmpadas decorativas e os fundos de panelas, high-end, porque é um metal durável. Cobre fio elétrico tem um revestimento exterior para mantê-lo da oxidação, corrosão e virando preto. A condutividade do fio de cobre permanece na fiação limpa, embora o revestimento pode queimar na espiral em caso de incêndio ou faíscas. Fio de cobre de limpeza corretamente irá restaurar o brilho.

Dificuldade: fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Saboneteira
  • Toalha
  • Limão
  • Faca
  • Sal

Sugerir edições

  1. Lave o fio de cobre queimado completamente em água para remover quaisquer vestígios de óleo ou graxa e sabão do prato ou queimado revestimento de arame. Puxe pequenos pedaços de revestimento fora o fio com a mão.
  2. Enxague o fio de cobre para que nenhum resíduo de sabão permanece. Seca o fio de cobre com uma toalha e coloque-a deixe-a secar completamente.
  3. Corte um limão em seis fatias com uma faca afiada. Esprema o limão, mantendo-a sobre o fio de cobre para que o suco começa a escorrer em fio. Esfregue o fio de cobre com o limão, enquanto mantém e espremer o limão.
  4. Esprema uma fatia de limão a segunda assim que a maioria de suco escorre para fora na espiral. Polvilhe uma aplicação pesada de sal sobre a cunha de limão e esfregue o fio com ele.
  5. Repita-se esfregando o fio com sal e limão, se necessário, até que o cobre é brilhante e limpo.

Avisos & dicas

Limpar tempo comprimentos de fio de cobre começam em uma extremidade e limpar uma seção por vez. Quando uma área é limpa e brilhante se move para baixo e limpar outra seção, até que toda a sua extensão está limpa.

Concentrado de limão pode substituir o limão fresco, embora o suco de limão fresco funcionará mais rapidamente para limpar qualquer tipo de cobre.

Limão oxida o cobre para trazer de volta seu brilho natural e sal atos como um abrasivo natural.

Sal e sumo de limão vão queimar cortes nas mãos e dedos. Use luvas de borracha para proteger da queima.

Sugerir artigo

Categoria: Linhas de energia e de canais • • Vistas: 36