Casa » Casa dicas de segurança para casa » Bug e controle de pragas » Como matar baratas naturalmente com açúcar e bicarbonato de sódio

Como matar baratas naturalmente com açúcar e bicarbonato de sódio

Se você tiver um problema com baratas dentro de sua casa, livrar-se deles e mantê-los de volta, pode ser uma batalha em curso. A melhor abordagem para controlar baratas geralmente envolve uma combinação de várias técnicas diferentes. Se a infestação não é tão ruim, açúcar e bicarbonato de sódio podem matá-los para você.

Dificuldade: fácil

Instruções

  1. Misture bicarbonato de sódio e açúcar granulado branco na proporção de 1:1. Se você está misturando mais do que você pretende usar uma vez, armazene o extra em um frasco fechado. Rótulo o frasco claramente assim ninguém acidentalmente usa-lo.
  2. Preencha pequenos recipientes com a mistura de açúcar e bicarbonato de sódio. Os topos de jarras de 1 litro de leite são um bom tamanho para utilização com baratas.
  3. Coloque os recipientes no fora dos lugares de maneira onde as baratas reunir, tais como sob a pia da cozinha. Certifique-se de que a mistura não é colocada qualquer lugar onde crianças ou animais de estimação podem alcançá-lo.
  4. Colocar pequenos recipientes de água para fora perto de cada recipiente de bicarbonato de sódio e açúcar que você colocou. Verificar a água e o açúcar e o bicarbonato de sódio a cada dois dias e reencha-los conforme necessário.
  5. Espere alguns dias para ver se você notar uma diminuição no número de baratas. A teoria é que o açúcar atrai as baratas à mistura. Eles comem o açúcar e o bicarbonato de sódio e, em seguida, ir para o prato de água para uma bebida. A combinação de água e bicarbonato de sódio cria um gás no estômago dos baratas que faz com que seus estômagos estourar e mata-los.

Avisos & dicas

Depois que você parar de ver baratas em sua casa e você acha que o problema é ido, ainda é uma boa idéia manter algum bicarbonato de sódio e açúcar fora, bem como os que acompanham pratos de água. Isso vai matar qualquer vadios baratas que passear por sua casa, antes que eles tenham a chance de reproduzir.

As baratas são canibais e comem os corpos dos que morrem, por isso não vejo baratas mortas ao redor da casa depois que comem o açúcar e o bicarbonato de sódio.

Categoria: Bug e controle de pragas • • Vistas: 12