Casa » Manutenção da casa e reparação » Utilizar ferramentas e de segurança » Como matar com segurança as toupeiras

Como matar com segurança as toupeiras

Livrar seu gramado e jardim de toupeiras com segurança e eficazmente, escolhendo entre os vários métodos de eliminação de não-químicas. As toupeiras são mamíferos solitários que vivem principalmente sobre as minhocas, mas podem causar estragos em um gramado, campo de golfe ou jardim com seus túneis e colinas. Insecticidas e pesticidas não mate toupeiras e só contribuem para o uso excessivo. Vários supostos métodos de eliminar toupeiras provam segura mas também ineficaz, incluindo dispositivos ultra-sônicos e eletromagnéticos, bem como a goma de mascar.

Dificuldade: moderada

Instruções

  1. Certifique-se de que o dano realmente é causado por toupeiras e vale a pena o esforço de exterminar. Se você não estiver familiarizado com as criaturas, pegar um e levá-lo para o escritório de extensão local do Condado. A maioria das pessoas pode facilmente identificar uma toupeira se vêem um.
  2. Armadilha moles com segurança e eficazmente capturar e matar essas criaturas. Usar armadilhas letais para um problema de mole é ilegal em alguns Estados, como Washington, assim regulamentos locais de verificação antes do uso. Armadilhas que não são letais não parecem ser quase tão eficaz em deterring toupeiras.
  3. Permitir que seu cão ou gato para percorrer a área infestada de mole. Isso funciona melhor se você tem um cão de caça treinados ou um gato que simplesmente gosta de caçar ao ar livre. Eles podem fazer uma diferença significativa na população mole.
  4. Tente métodos adicionais como gaseamento ou alagamento, se outros não funcionam. Gaseamento só funciona algumas vezes, de acordo com a Universidade do estado de Iowa, enquanto inundações normalmente funciona somente quando usado em áreas com solo argiloso. Tratamento de água também pode inundar os porões se usado perto de uma casa ou edifício.

Avisos & dicas

Batendo uma toupeira firmemente na cabeça com uma pá, atordoar ou matá-lo, embora, obviamente, trata-se de um método ineficaz de lidar com uma população de grande mole.

Localize a toupeira procurando o túnel crescente em que ele está atualmente trabalhando.

Verificar normativas locais de extermínio de mole, pois é ilegal matar toupeiras em algumas áreas.

Vivendo em um gramado de toupeiras não provam há larvas. Trate a área para larvas somente se você realmente ver larvas.

Atire toupeiras somente se você tem experiência com armas e você vive em uma área onde é legal para descarregar uma arma de fogo.

Entrada termos de pesquisa:

  • como caçar toupeiras (6)
Categoria: Utilizar ferramentas e de segurança • • Vistas: 247