Casa » Casa dicas de segurança para casa » E segurança nacional » Como para ver minhas câmeras na Internet do meu sistema de segurança Home?

Como para ver minhas câmeras na Internet do meu sistema de segurança Home?

Sistemas de segurança home pessoal, uma vez criticados por ser não-confiáveis, geralmente têm melhorado em eficácia e facilidade de uso para manter casas seguras para os leigos em eletrônica – isso significa que você, se você não tiver uma instalação eletrônica profissional. Você pode acessar seu sistema de segurança a qualquer momento com a tecnologia certa (seu laptop e uma conexão de internet, se você comprar câmeras de segurança on-line-monitoramento compatível) para ver as imagens sendo gravadas por câmeras de segurança. Isso significa que você pode ter certeza da segurança de sua casa, mesmo se você estiver longe de casa.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Instalou câmeras de segurança sem fio
  • Conexão com a Internet (velocidades de pelo menos 56 mbps)
  1. Conecte sua câmera a um computador com um cabo Ethernet que vem com a câmera. Instale o software de instalação que vem embalado por colocar esse CD ou DVD na unidade e após o Assistente de instalação. Assistentes de instalação são simples, Digitas instruções que vêm com o software para garantir a sua fácil instalação. O software dá uma plataforma fácil para monitoramento câmeras separadas, dando você acessar on-line de quase em qualquer lugar do mundo, oferecendo-se para uma conta com acesso à Internet.
  2. Conecte suas câmeras para tomadas elétricas se não forem a pilhas. Câmeras de saída-powered são geralmente é preferíveis, uma vez que as câmeras são geralmente difíceis de alcançar e usar o poder de bateria rapidamente. Volte a colocar as câmeras para seus dispositivos elétricos; certificar-se de que eles estão dentro do alcance do seu roteador sem fio.
  3. Verifique suas câmeras através do software que veio com eles. Certificar-se de que eles estão no intervalo e estão monitorando as áreas de direito. Algumas câmeras têm hardware e software que permitem que você mover a câmera remotamente, se você não estiver satisfeito com o ângulo.

Avisos & dicas

Considere outros recursos disponíveis para o seu sistema de segurança home, tais como luzes de viagem e gravação temporizada.

Se você deseja salvar as gravações que suas câmeras fazem a longo prazo, considere o uso de um disco rígido externo para armazená-los, uma vez que os dados registados podem usar muita memória.

Verifique com seu provedor de serviço em recursos de telefone: alguns telefones inteligentes podem Ver os sistemas de segurança diretamente com qualidade moderada.

Categoria: E segurança nacional • • Vistas: 8