Casa » Manutenção da casa e reparação » Linhas de energia e de canais » Como proteger um automatismo de portão de relâmpago

Como proteger um automatismo de portão de relâmpago

Abridores de porta exterior exigem proteção de relâmpago como parte da instalação elétrica. O código elétrico nacional (NEC) regula todas as instalações elétricas nos Estados Unidos. Máquinas eletricamente conduzida que é permanentemente montada ao ar livre cai sob o artigo 675 do NEC. Artigo 675-15 explica a proteção e a instalação de uma haste de terra colocada perto da parte estacionária do equipamento. Uma haste de metal longo solo carrega relâmpago com segurança na terra quando instalado corretamente. A instalação real da haste de terra e fiação subseqüente deve seguir regras ditadas nos termos do artigo f-250, “Métodos de aterramento”.

Dificuldade: moderado

Instruções

Coisas que você precisa

  • haste de terra de 8 pés
  • Martelo
  • Conector de haste de terra
  • Chave de fenda
  • fio de cobre desencapado de 8 pés de #6 AWG
  • Cortadores de fio
  1. Coloque o ponto de extremidade da haste de terra de 8 metros de comprimento não menos de 6 metros o ponto estacionário o automatismo de portão eletricamente conduzido. Esta deve ser a caixa de ligação eléctrica principal sobre o mecanismo de controle de automatismo de portão, onde todas as conexões elétricas são feitas para a unidade. Em outras palavras, a haste de terra deve ser mantida longe da caixa eléctrica principal o automatismo de portão de 6 metros.
  2. Libra a haste de terra no solo usando o martelo. Manter a haste de terra como nível verticalmente quanto possível. Deixe o top 3 centímetros da haste terra expostos acima do solo.
  3. Ligue o conector do solo para a parte exposta da haste utilizando a chave de fenda. Aperte os dois parafusos para segurar o conector do fio firmemente à haste.
  4. Introduza uma extremidade do fio de cobre desencapado com AWG de #6 a fio na haste de terra. Aperte o parafuso para prender o fio no lugar.
  5. Execute o fio de cobre desencapado com AWG de #6 em directo como linha possível à caixa de conexões elétricas do automatismo de portão. Corte o fio de comprimento com os cortadores de fio.
  6. Conecte o fio de cobre desencapado à caixa elétrica metal mecanicamente. Isso pode ser feito, soltando um dos parafusos de fixação que prende a caixa elétrica para o frame do metal de automatismo de portão. O fim do #6 AWG cobre fio desencapado em torno do parafuso de montagem do vento e apertar no lugar. Certifique-se de que uma boa ligação mecânica é mantida quando o parafuso de aperto.

Avisos & dicas

Se dois abridores de porta são empregadas, uma haste de terra separado deve ser instalada para cada peça de equipamento, conforme descrito acima.

Chão relâmpago não deve ser usado como o único ponto para o sistema elétrico do automatismo de portão de aterramento conforme seção 250-86 da NEC. Um condutor de aterramento separado deve executar a partir do quadro eléctrico, electricidade de origem para o abridor da porta e estar conectado a todas as partes metálicas no sistema elétrico do automatismo de portão.

Entre em contato com seu órgão regulador elétrico local como regras locais podem substituem aqueles impressos no NEC.

Se você não tiver certeza sobre aterramento técnicas para sistemas elétricos; contacte um electricista para conectar o equipamento para você.

AWG é o padrão do American Wire Gauge

Categoria: Linhas de energia e de canais • • Vistas: 21