Como remover a espuma de poliuretano

Espuma de poliuretano é um material extremamente versátil, usado em maneiras diferentes de sofás e tapetes da almofada, fornecer uma capa protetora para madeira e isolar frigoríficos. Para vedação e isolamento de fins, instaladores geralmente spray espuma no lugar. Enquanto a pulverização pode ser eficaz para instalar a espuma, ela também pode criar uma confusão sobre as áreas que você não quer isolar. Removendo a espuma de poliuretano indesejada pode ser um incômodo; dependendo do produto, alguns solventes podem dissolver a espuma, enquanto outros só podem sair com raspagem intensa.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Panos
  • Água
  • Espátula de plástico
  • Luvas
  • Solventes
  1. Limpe como espuma de poliuretano muito excessiva possível da superfície. Você deve ser capaz de limpar qualquer espuma que é ainda molhada com um pano ou toalha de papel. Limpe o máximo que puder antes que a cura.
  2. Raspe tanto espuma seca como você pode com uma espátula de plástico. Certifique-se de usar a borda lisa do raspador, como cantos afiados podem arranhar algumas superfícies. Se você não pode usar uma espátula, você pode usar a borda lisa de uma faca de manteiga ou colher.
  3. Use luvas protetoras quando trabalhar com produtos químicos de limpeza. Umedeça um pano com acetona ou decapante contendo cloreto de metileno e aplique o solvente para a área de espuma. Algumas empresas também produzem removedores de espuma de uretano que não utilizam produtos químicos. Estes produtos químicos são potencialmente tóxicos, para trabalhar em uma área bem ventilada.
  4. Deixar o solvente sentar-se na espuma durante cinco minutos; solventes devem dissolver ou solte a preensão que a espuma tem na superfície. Raspar fora solta espuma. Repita a aplicação e a raspagem, se necessário, até que seja removida toda a espuma.
  5. Enxague a superfície com um pano umedecido em água limpa para remover os produtos químicos residuais.

Avisos & dicas

Encontre detergentes e solventes em varejistas de melhoria de hardware e repouso.

Alguns produtos de espuma de poliuretano são projetados para resistir a todos os solventes. Quando você estiver aplicando espuma de poliuretano, faça o seu melhor para evitar colocá-lo em áreas desnecessárias, como alguns produtos podem ser permanentes.

Entrada termos de pesquisa:

  • solvente para espuma de poliuretano (4)
  • como limpar a espuma poliretana (1)
  • remover espuma de poliuretano (1)
Categoria: Equipamentos para a cozinha e sala de jantar • • Vistas: 1.171