Casa » Manutenção da casa e reparação » Porta - material » Como remover uma fechadura de cilindro de uma maçaneta da porta

Como remover uma fechadura de cilindro de uma maçaneta da porta

Em vez de substituir a maçaneta da porta inteira quando você precisa mudar as fechaduras na porta, você pode opt para a solução mais econômica de simplesmente substituir os cilindros de bloqueio no botão. Depois que você remover uma fechadura de cilindro de uma maçaneta da porta, você pode comprar um cilindro que trabalhará com uma chave diferente de qualquer loja home da fonte. Remover o bloqueio é surpreendente simples e leva cerca de 10 minutos. Por favor, note que você deve ter a chave para o bloqueio para remover o cilindro.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Chave de fenda (Phillips ou cabeça chata)
  • Chave de porta
  • Clipe de papel
  1. Usando uma cabeça lisa ou uma chave Phillips, retire os dois parafusos no “interior” da porta que segure a maçaneta da porta no lugar.
  2. Puxe as duas metades da maçaneta da porta para fora da porta em si. Um lado da maçaneta da porta será apenas uma alça e o outro terá o punho com a fechadura de cilindro nele.
  3. Colocar a chave na fechadura e gire o cilindro para a posição de bloqueio.
  4. Endireitar um clipe de papel e empurre uma das extremidades do clipe no pequeno orifício do lado a maçaneta da porta da carcaça do cilindro entre a pega e o colar do manípulo. Segure o clip no buraco.
  5. Gire a chave do passado da posição de bloqueio enquanto pressiona o clip no buraco, você vai sentir a guia de retenção no interior (o que você está pressionando o orifício com o clipe de papel) de lançamento. Quando ele faz isso, você será capaz de girar a fechadura de cilindro livremente no botão.
  6. Remova a chave de fechadura de cilindro.
  7. Empurre o cilindro fora o botão de bloqueio. Colocar o dedo sobre o entalhe chave da face da garrafa e empurrar o cilindro para trás do manípulo. Você pode pegar a parte de trás do cilindro e puxe-a completamente fora.

Avisos & dicas

Trazer o velho cilindro de fechamento com você quando você vai comprar um substituto para certificar-se de que você ter o tamanho correto para seu maçaneta da porta.

Certificar-se de que você recuperar a chave do cilindro velho antes de descartá-lo se você ainda tem outros cilindros de bloqueio instalados que ele abre ou você não será capaz de desbloquear ou bloquear as portas.

Categoria: Porta - material • • Vistas: 243