Casa » Manutenção da casa e reparação » Serras e facas » Como reparar uma motosserra Echo

Como reparar uma motosserra Echo

Motosserras ECHO, como cada tipo de motor pequeno, necessitam de três coisas para iniciar e executar: combustível, faísca e ar de compressão. Se algum desses três componentes chave estiver faltando ou não funcionar corretamente, você precisará de reparar a serra. Existem dezenas de peças simples que todos precisam de trabalhar juntos para a Serra executar corretamente. Portanto, ele ajuda a isolar o problema antes de você começa a tentar fazer reparos.

Dificuldade: desafiador

Instruções

Coisas que você precisa

  • Luvas de trabalho
  • Gasolina diesel
  • Escova de dentes velha
  • Chave de fenda
  • Chave de vela
  • Fluido de acionador de partida
  • Líquido de limpeza do carburador
  1. Certificar-se de que a Serra tem gás fresco em uma mistura de gasóleo de 50:1 e bastante óleo no tanque de óleo. Limpe o filtro de ar, tapa a banda sentiu na palma da mão ou outra superfície plana. Despeje a gasolina um pouco sobre o filtro e limpe-a com uma escova de dentes. Substitua o filtro se é velho ou muito suja para limpar.
  2. Verifique se a cadeia desliza livremente em torno da barra e não é pego em qualquer coisa. O travão da corrente e tente iniciar a serra. Se a Serra começa, mas morre de forma consistente, regule as válvulas de agulha de RPM de altas e baixas.
  3. Certificar-se de que a Serra tem compressão de ar puxando o cabo do acionador de partida. se o Serra tem a compressão, o motor vai fazer um ruído zumbindo ou Dogs. O cabo não deve ser muito difícil ou muito fácil para puxar. Se for, tirar a tampa lateral com a chave de fenda e verifique se que o cabo de tração está conectado corretamente. Substitua o cabo de tração, se ele estiver desgastado ou quebrado.
  4. Verificar a vela de ignição da moto-serra se o Serra tem compressão mas ainda não vai começar depois de verificar o cabo de tração. Retire o fio do plugue de borracha a vela de ignição. Se a vela de ignição é suja, remova-o com uma chave de vela de ignição. Despeje a gasolina de diesel um pouco sobre a vela de ignição e raspe-a com a escova de dentes para limpar quaisquer resíduos ou sujeira. Aperte a vela de ignição volta ao conector do plug, mas não anexar o cabo borracha na vela de ignição para o motor. Deixe o jeito de fio plug solto perto de uma peça de metal no bloco do motor da Serra.
  5. Puxe a corda de arranque e olhar para a vela de ignição para ver se há uma faísca. Se não houver um, substitua a vela de ignição e teste novamente. Se você ainda não vê uma faísca, verifique os cabos para se certificar de que eles não estão danificados. Se os fios são funcionais, remover e substituir a bobina do acionador de partida ou a partida.
  6. Certificar-se de que a serra está recebendo combustível para o motor, se o Serra tem ar e está ficando uma faísca. Remova o filtro de ar e tampa de filtro de ar da Serra. Mantenha o dedo sobre o regulador de pressão para abrir o carburador (pouco metal aba que abre e fecha quando você apertar o gatilho). Spray líquido de acionador de partida no buraco.
  7. Tente iniciar o viu novamente. Se ele ainda não for iniciado, verifique a linha de combustível para certificar-se de gás flui do tanque para o motor. Se ele não está fluindo, você precisará substituir a linha de combustível.
  8. Retirar, desmontar e limpar o carburador, se o Serra ainda não iniciar após a limpeza e substituição da linha de combustível. Substitua todos os selos e gaxetas dentro do carburador. Se ele ainda não for iniciado após uma limpeza completa, você precisará substituir o carburador.

Avisos & dicas

A maioria dos problemas de uma serra são conectados a um carburador sujo, quebrado ou velho.

Serras de armazenar durante um longo período de tempo causará gasolina obsoleta secar no carburador, que deve ser limpo para o Serra seja executado corretamente.

Se o Serra ainda não está funcionando depois de completar estes testes, você provavelmente tem algo mais sério acontecendo dentro do motor, como um pistão quebrado ou rachado o bloco do motor, o que exige um profissional para consertar.

Sempre tenha cuidado ao trabalhar em torno de gasolina e faíscas.

Apenas execute manutenção em serras em uma área bem ventilada.

Categoria: Serras e facas • • Vistas: 14