Casa » Casa dicas de segurança para casa » Contra insetos » Como se livrar das aranhas & morcegos

Como se livrar das aranhas & morcegos

Morcegos e aranhas são pragas que potencialmente podem invadir uma casa. Na maioria dos casos, aranhas e morcegos não irão prejudicar os seres humanos, mas quando o fazem, eles são uma grande preocupação. Por exemplo, morcegos-vampiros bebem sangue, fezes de morcego são potenciais riscos de saúde e alguns morcegos têm raiva. No caso de aranhas, o recluso marrom, viúva negra ou aranhas venenosas semelhantes representam a maior ameaça. Contaminação e veneno não são as únicas preocupações. Aranhas e morcegos são assustadores, e aterrorizante de mitos e lendas surgiram em torno deles. Felizmente, os métodos de se livrar das criaturas são relativamente simples.

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • Rede de ave
  • Staples
  • Promessa de limão
  • Pano de pó
  • Joaninhas
  • Gato
  • Tratamento químico

    Morcegos

  1. Procure as leis locais sobre morcegos antes de tomar qualquer acção contra os morcegos como Estados têm leis exclusivas sobre seu tratamento. Em muitos Estados é proibido o extermínio ou abate de morcegos, especialmente nos Estados que têm ameaçado populações de morcegos.
  2. Permitem que os morcegos sair para a noite. Morcegos empoleiram-se muitas vezes em casas durante o dia quando eles dormem e sair à noite para caçar. Esperar fora de sua casa e assistir onde os morcegos surgem para determinar onde se encontram os buracos que alojar-se em. Aguarde até que todos os morcegos sair para a noite.
  3. Sele todas as entradas possíveis para a casa. Jay Romano, um escritor para o New York Times, afirma que a única maneira de remover completamente os morcegos através de métodos de exclusão. Grampos e redes de ave são geralmente eficazes na selagem-se as áreas de morcegos entrar. Morcegos podem obter em uma casa com uma abertura tão pequenos quanto 3/8 de polegada, por isso é importante selar cada possível rachadura e frestas.
  4. Chame uma especialista em remoção de morcego em seu estado se eles poleiro para o inverno, se você suspeitar que um morcego tem raiva, ou se você é incapaz de impedir a sua entrada.
  5. Aranhas

  6. Limpe a casa completamente. Aranhas comem outros insetos e, por vezes, são desenhadas em uma casa devido a fontes de alimento. Manter a casa limpinha e mantendo outros insetos fora, as aranhas vai fora para se alimentar.
  7. Spray e limpar toda a casa com a promessa de limão, pois repele aranhas.
  8. Colete joaninhas para a casa, como eles são conhecidos por comer aranhas e outras pragas, como insetos.
  9. Comprar ou adotar um gato. Gatos são um controle natural de pragas para aranhas. Eles vão perseguir, atacar e matar as aranhas para mantê-los fora de casa. Se o problema for uma aranha venenosa, como viúvas negras ou marrom recluso, tente manter o gato longe a aranha e utilizar outros meios de extermínio.
  10. Mate as aranhas com um tratamento químico de aranha. Se o problema da aranha piora, especialmente no caso de aranhas que podem envenenar humanos, tratamento químico pode ser o melhor método de remoção.
Categoria: Contra insetos • • Vistas: 25