Casa » Casa dicas de segurança para casa » Contra insetos » Como se livrar de pássaros de um telhado

Como se livrar de pássaros de um telhado

Quando você pensa sobre controle de pragas de casa, as chances são de que você imaginar lidar com insetos ou roedores. Aves, no entanto, podem representar uma ameaça ainda maior para sua vida familiar do que pragas como formigas e ratos. Viver com uma colônia de pássaros em seu telhado pode trazer consigo noites sem dormir, na melhor das hipóteses e –no pior – doença, danos estruturais e parasitas. Controle de pragas eficaz vai livrar os pássaros de seu telhado e ajudar a prevenir seu retorno.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Binóculos
  • Livro de identificação de pássaros
  • Escada
  • Picos de ave
  • Guarda de chaminé
  • Panelas e frigideiras
  • Sistema de dispersão de aves
  • Flâmulas
  • Luvas
  • Compensação ou arame
    1

    Use binóculos para identificar áreas de telhado, onde as aves estão presentes. A maioria das espécies gravitar para pontos quentes como chaminés ou aberturas. Fique atento para fezes de pássaros, galhos e folhas.

    2

    Consulte um livro de pássaro para identificar os tipos de pássaros em seu telhado. Alguns pássaros são protegidos, então para obedecer a lei, é melhor saber o que você está tratando.

    3

    Examine sua casa, com especial atenção para o telhado, para áreas onde os pássaros podem ser capazes de entrar, ninho ou poleiro. Olhar para as áreas de ponto quente para danos, tais como aberturas de ventilação quebrados. Você precisará usar uma escada para isso. Para ser seguro, sempre tem alguém na parte inferior da escada para constante-lo e prestar-lhe atenção.

    Métodos de controle de pragas para aves

    1

    Picos de ave apto a todos os potenciais empoleirar e locais de nidificação. Áreas como bordas da janela, picos de telhado e chaminés são melhores opções para aves como pombos. Instale um protetor de chaminé para manter aves entrem sua chaminé ou nidificação ou empoleirar-se sobre ele.

    2

    Fazer barulhos aleatórios para assustar os pássaros e incentivá-los a sair. Isso pode ser feito com frigideiras e panelas normais ou com produtos mais avançados de uma especialista em controle de pragas. Ao mesmo tempo eficaz na remoção de pássaros de seu telhado, deve ter cuidado especial para evitar perturbar os vizinhos.

    3

    Instale um sistema de controle mais avançado do pássaro de bio-acústica para efeitos duradouros. Esta angústia de ave natural mais caros, mas vizinho amigável, peças de opção chama. Isso faz com que seu telhado e casa um desagradável, se não hostil, ambiente para suas penas pragas. Este é um método eficaz, sem dispersão utilizado por proprietários e profissionais.

    4

    Flâmulas aptos para seu telhado e você logo verá as aves indo em outro lugar. Amarelo parece funcionar melhor para dissuadir os melros, enquanto uma combinação de vermelha e prata funciona bem para outras aves.

    5

    Repare quaisquer buracos ou aberturas em seu telhado. Sua média pardal precisa apenas uma abertura do tamanho de uma bola de golfe para entrar em sua casa. Preste especial atenção à ventilação quebrada. Estes reparos e remoção de ninhos que não estão mais em uso é um trabalho melhor feito no Outono, depois que os jovens têm de pleno direito. Use sempre luvas quando manipular e retirar ninhos de pássaros.

    6

    Chame um controlador profissional de pragas para tratar erros que podem estar atraindo pica-paus. Quando a madeira da sua casa é nova, ele pode abrigar insetos que atuam como um ímã para pica-paus. E um Pica-pau com fome rapidamente pode dizimar uma casa. Removendo todos os sinais da vida dos insetos, você pode aumentar as chances de manter os pica-paus e sua ruidosa martelando.

    7

    Instale rede ou arame para quaisquer janelas de sótão, calhas ou aberturas. Você também pode querer fazer isso para bloquear quaisquer fendas ou buracos cubículo em seu telhado.

Avisos & dicas

Para obter aconselhamento profissional sobre remoção de pássaros de seu telhado, entrar em contato com uma empresa de controle de pragas locais.

Categoria: Contra insetos • • Vistas: 41