Casa » Manutenção da casa e reparação » Secar » Como transportar uma geladeira

Como transportar uma geladeira

Ao transportar a geladeira de um local para outro, há certos passos e precauções a que precisará de tomar para chegar com segurança o aparelho ao seu destino desejado. Idealmente, um frigorífico deve ser movido na posição vertical, mas pode ser girado de lado durante o transporte, se for absolutamente necessário. Um frigorífico pode ser um objeto pesado e desajeitado se mover, mas por ter o equipamento adequado e alguns ajudantes, que você pode fazer o trabalho muito mais fácil de ir.

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • Zorra do aparelho
  • Cobertores de grandes
  • Cintas de catraca tie-down
  1. Desligue o refrigerador da parede e o cabo eléctrico à parte traseira da unidade, para evitar que ele se emaranhar ou tropeçar nele durante o processo de mudança de fita.
  2. Remova todos os itens da geladeira, incluindo as prateleiras e qualquer gavetas.
  3. Cubra a geladeira com cobertores velhos, que reduzirá o risco de arranhar a parte externa do aparelho.
  4. Desembrulhe a correia em torno da zorra do aparelho e mantendo a correia, posicione a zorra do aparelho para a placa de metal é em geladeira. Enrole a correia em torno da geladeira e empurrar a correia através de ambos os anéis de metais ligados à zorra do aparelho, em seguida, separar os dois anéis de metais e empurre a extremidade da correia através do primeiro anel, até as correias estão apertadas.
  5. Gire o punho no meio da zorra aparelho no sentido anti-horário para travar as tiras no lugar.
  6. Cuidadosamente puxe para baixo a alça superior da zorra aparelho para levantar a borda distante da geladeira, em seguida, empurre a geladeira ao veículo em que serão transportado.
  7. Carrega o frigorífico no veículo que será transportado em. Se é um caminhão movente que tem uma rampa, tem alguém a ajudá-lo a roda o aparelho no caminhão, tomando cuidado para não deixar o aparelho fora da rampa de rolo ou rolar para trás. Se a geladeira está sendo transportada em um caminhão sem rampa, será necessário levantar o aparelho. Tem uma pessoa tomar posse de cada canto e retire com cuidado o frigorífico no caminhão.
  8. Coloque o frigorífico, ainda na zorra do aparelho, contra um canto do caminhão.
  9. Fixe a geladeira em lugar com catraca tie-down cintas para evitar que ele se mova. As correias de tie-down terá ganchos na extremidade que pode ser anexada para conectar sistemas instalados em mover caminhões ou nas camas de caminhonetes.

Avisos & dicas

Sempre que o levantamento de materiais pesados, como um refrigerador, Levante sempre com as pernas para evitar uma lesão nas costas.

Se desejar, você pode remover as portas da geladeira antes do seu transporte. Isso irá reduzir o peso e torná-lo mais fácil de mover. Consulte o manual do proprietário do aparelho para obter instruções específicas sobre a remoção da porta, como o processo varia de um frigorífico para outra.

Se você estabelecer o frigorífico durante o transporte, não ligá-lo imediatamente quando você colocá-lo no lugar no novo local. Quando você se deitou a geladeira, óleo pode drenar para fora do compressor e para as linhas de refrigeração. Ligar a unidade irá causar danos graves. Antes de ligá-lo em, coloque o aparelho na posição vertical para a mesma quantidade de tempo era de lado para permitir tempo suficiente para que o óleo escoe volta para o compressor.

Ao transportar um grande item como um frigorífico, evite aceleração rápida, paradas rápidas ou curvas súbitas, que podem fazer com que o aparelho se torne instável e dica.

Categoria: Secar • • Vistas: 26