Conserto de relógio de pêndulo

Você pode corrigir muitos dos seu pêndulo problemas do relógio com algumas ferramentas básicas e um pouco de paciência. A menos que seu relógio foi abandonado e estruturalmente danificado o suficiente para exigir reparações profissionais, você pode corrigir um pêndulo parado ou um relógio sincronizado chime-se.

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • Nível de bolha
  • Alicate de ponta de agulha
  • Calços
  1. Restaure verdadeiro balanço do seu pêndulo nivelamento alinhamento de esquerda para a direita do seu relógio. Balanço do pêndulo deve ser equidistante de cada lado de seu arco de balanço para que ele permaneça em movimento. Use o seu nível de bolha para encontrar o ponto mais baixo do pulso de disparo e calço-lo até que ele está nivelado.
  2. Dobre “beira,” o relógio que é o fio do qual o pêndulo mãos, volta em sua posição correta. Quando você move um relógio sem primeiro remover seu pêndulo beira pode dobrar-se. Isso evitará que o pêndulo balançando verdadeiro e faz com que ele tenda.
  3. Se o pêndulo continua a tenda, o relógio pode ser desigual da frente para trás. O pêndulo atinge a parede de trás do relógio e faz com que ele pare. Corrigi o desalinhamento da frente para trás irregularidades com um calço de nivelamento.
  4. Mãos do relógio para ver se eles tocam como eles vão 24h Confira s cara. Quando o minuto ou o ponteiro das horas esteja torto suficiente a esfregar-se contra o outro, a vontade de fricção resultante com o relógio parar. Puxe ambas as mãos fora de sua “tubos” individuais ou eixos, dobre-os em linha reta e pressione-os novamente.
  5. Depois de mover o seu relógio, seu carrilhão pode estar fora de sincronia com suas mãos. Deixe-o funcionar sem esmorecer por duas horas. Muitos relógios de pêndulo têm self-correcting mecanismos de campainha que irão corrigir o problema automaticamente, se as mãos não foram removidas antes do movimento. Se o problema continua a puxar mãos o relógio fora de seus tubos e reposicioná-las corretamente quando o relógio chimes na hora.

Avisos & dicas

Tire o seu relógio a um técnico de reparação do relógio profissional para problemas mais graves. Se o seu relógio foi fabricado após 1965, considere ter o clockworks todo substituído em vez de ter a idade um reparado. O custo de substituição pode ser menor que os reparos, e você vai colher os benefícios de melhorias do fabricante que podem ter sido feitos. Clockworks mais velhos já não podem estar em produção e vão exigir reparação.

Não faça uso geral, lubrificação a óleo ou dentre os muitos sprays lubrificantes populares durante a manutenção do seu relógio. Estes produtos acabará por atrair poeira e os mecanismos de relógios da gengiva. Comprar relógio especial, óleo lubrificante, ou ter o relógio reparado por um técnico profissional de relógio.

Categoria: E gestão da propriedade residencial • • Vistas: 130