Casa » Casa dicas de segurança para casa » Contra insetos » Controle de pragas caseiras para hortas orgânicas

Controle de pragas caseiras para hortas orgânicas

Controle de pragas em hortas orgânicas pode ser difícil, como você não quer usar produtos químicos que irão prejudicar as plantas. Enquanto você pode cercar uma horta orgânica para afastar os veados e outros animais, isso não impediu os erros e criaturas que podem desfolhar e devorar e jardim inteiro em um dia ou dois. Para combater estas pragas, chicote acima de um controle de pragas caseiras que é seguro para hortas orgânicas.

Insetos de corpo mole

Livrar seu jardim orgânico comum pragas de corpo mole, como pulgões e moscas brancas com um spray caseiro. Use uma mistura contendo óleo mineral, sabão suave e alho. Alho também é um lutador de natural do fungo, então isso vai ajudar a proteger suas plantas de doenças fúngicas também. Em primeiro lugar, mergulhe 3 onças de alho picado em 2 tbps. de óleo mineral por um dia. Combine 1 colher de sopa de óleo (Reserve a outra colher de sopa para usar mais tarde), umas gotas de sabão macio e 1 litro de água junto em uma garrafa de esguicho. Agite bem antes de usá-lo. Pulverize suas plantas com a mistura de todas as manhãs, quando o tempo está seco e calmo.

Ácaros

Livrar-se do ácaro comum – incluindo ácaros – usando um remédio caseiro feito com um pouco picante. Combine 2 colheres de sopa de molho de pimenta, pimenta vermelha ou pimenta de Caiena com duas ou três gotas de sabão suave. Misture a mistura de sabão e pimenta com 1 litro de água. Mexa bem e deixe descansar durante a noite. Despeje a mistura em um frasco de spray, agite bem e pulverizar suas plantas. Pulverize novamente, na parte da manhã, quando o dia é ainda e legal.

Outras pragas

Finalmente, vire sua atenção para o solo ao redor de suas plantas. Polvilhe a farinha de milho, em torno de flores e vegetais para manter cutworms e larvas afastado. Ou, cercar suas plantas com bolas de algodão embebidas em peppermint. Isto irá manter afastado animais maior tais como ratos e coelhos mesmo. Atrair e afogar lesmas e caracóis lentos afundando um copo de cerveja misturada com pouco de água no solo. O cheiro da cerveja atrai as lesmas, que, em seguida, cair no copo e se afogar.

Categoria: Contra insetos • • Vistas: 34