Casa » Manutenção da casa e reparação » E água quente - » Ferramentas de canalização geral para uma caixa de ferramentas

Ferramentas de canalização geral para uma caixa de ferramentas

Em qualquer dia, um encanador pode ter que trabalhar em um banheiro, uma pia, um aquecedor de água e um ralo de banheira. Para cada um desses empregos, um encanador pode usar as mesmas ferramentas; mas diferentes ferramentas podem ser necessários dependendo do problema. Uma caixa de ferramentas para um encanador é um saco que médico é um médico – ele deve conter os itens que são necessários para corrigir os problemas mais comumente vistos que enfrentam de encanadores.

O básico

Encanadores devem levar com eles em todos os tempos uma lanterna resistente, para garantir que eles possam ver claramente sob pias, em cantos escuros ou nos porões. Uma chave de fenda trocável – que pode ser usado como uma cabeça Phillips ou flathead-também é uma necessidade para encanadores, como isso será usado para take apart drenos ou torneiras. Bloqueios do canal ou alicates são usadas para soltar as linhas de abastecimento ou conexões da tubulação. Uma fita métrica garante cortes apropriadas para tubulações e remontagem correta, quando necessário.

Meia caixa de ferramentas

Caixa de ferramentas de encanador precisa várias chaves. As chaves mais usadas para encanadores são as chaves ajustáveis 6, 10 e 12 polegadas, usadas para apertar e afrouxar qualquer porcas ou parafusos. Eles também podem ser usados em vez de um conjunto de catraca. Chaves de tubos são maiores que chaves ajustáveis, com 14 e 18 polegadas, sendo o padrão. Uma tubulação chaves tem um punho mais longo e sua boca abre e fecha de forma inconstante, em vez de lado a lado como a chave de boca ajustável. Chaves de tubos são mais pesados e fornecer muito mais alavancagem em afrouxar e apertar os tubos. Um serrote ou uma serra manual é outra ferramenta encanadores devem levar, como isso pode ser usado para cortar tubos, drywall ou madeira. Encanadores devem levar algumas variedades de êmbolos, incluindo um banheiro e pia êmbolo e um arquivo de metal para todas as áreas que necessitam de alisamento.

Começando o trabalho feito

Encanadores muitas vezes serão preciso canalizar cortadores, que são utilizados para cortar tubos de cobre sem problemas e com precisão. Eles são geralmente cerca de seis a oito centímetros de comprimento e parecem ser um cruzamento entre uma chave ajustável e uma chave de tubo. Escovilhões, que são as ferramentas à mão com um arame de cerdas na extremidade, são usados para limpar o interior dos tubos de cobre. Encanadores usam fita de Teflon, ou fita de encanador, para evitar vazamentos por roscas de vedação e lubrificação de articulações. Uma faca também é uma boa ferramenta para encanadores transportar.

Itens de segurança

Um encanador também deve sempre manter em sua caixa de ferramentas pelo menos um par de luvas resistentes, um par de óculos e um kit de primeiros socorros. Esses itens serão usados frequentemente e ajudarão a prevenir e tratar as lesões.

Categoria: E água quente - • • Vistas: 32