Ferramentas para trabalhar madeira

Anos atrás a maioria das ferramentas de carpintaria foram manual e teve que ser operado com a mão. Hoje em dia, ferramentas para trabalhar madeira permitem o marceneiro fazer o trabalho mais rapidamente e eficientemente. Existem centenas de ferramentas de poder para madeira à sua escolha, mas essa lista pode ser reduzida até aqueles mais comuns em uso.

Serra de mesa

A Serra de mesa poder vem em diversas variedades. Um deles é a Serra de mesa da loja que é montada para uma base de imóvel que permanece em um ponto estacionário. A serra pode ser que qualquer um 110 ou 220 volts viram – isto afeta o tipo de ficha e amperagem do motor de carro-, mas terá uma lâmina de 7 1/4 polegadas que pode ser gerada, diminuída ou mesmo inclinada a um ângulo de 45 graus.

O outro tipo de serra de mesa é a Serra de mesa portátil. Ele não tem base e pode ser configurado em qualquer local de trabalho rapidamente. Serras de mesa mais portátil tem as mesmas capacidades como uma serra de mesa estacionária da loja, mas com uma exceção: o motor quase sempre é de 110 volts.

Serra circular

As alças de serra circular de energia um 7 1/4 de polegada-lâmina de serra e é móveis. É a mão e lhe permitirá rasgar ou transversais quaisquer materiais de madeira. Este tipo de serra é mais comum em canteiros de obras onde está sendo realizado qualquer enquadramento de madeira. A serra circular estão equipada com uma protecção de lâmina e sempre é alimentado por 110 volts de eletricidade.

Jig Saw

A Serra de gabarito do poder é feita para cortar círculos apertados e cantos em projetos de carpintaria. Maioria das serras de gabarito tem uma lâmina um meio de polegada da lâmina da serra que oscila para cima e para baixo rapidamente para cortar materiais de madeira.

Furadeira

A furadeira elétrica permite vários furos de 1/8 de polegada a 1 polegada de diâmetro. A maioria dos exercícios são variáveis em – geralmente dois-velocidade – e alguns também têm capacidade de broca de martelo que permite a perfuração em concreto.

Serra de vaivém

A Serra de sabre é usada principalmente em madeira demolição. Ele pode lidar com lâminas de corte de madeira flexível que são até 16 centímetros de comprimento. As lâminas são 1 polegada de largura e 1/4 polegada de espessura. A Serra de si é aproximadamente 16 centímetros de comprimento e opera fora de 110 volts.

Categoria: Ferramentas elétricas e equipamentos • • Vistas: 195