Casa » Manutenção da casa e reparação » Aquecimento - wc » Instalação de esgoto do banheiro

Instalação de esgoto do banheiro

Cano de esgoto do banheiro vai de debaixo da sanita através do assoalho, em linha de dreno existente na sua casa. Dependendo de onde você mora, pode haver códigos ditando como grande o cano de esgoto deve ser e como você deve instalá-lo. O método básico para a instalação de um cano de água de toalete é relativamente fácil, especialmente se seu assoalho é inacabado.

Especificações de tubulação

Para a maioria dos códigos de construção, seu cano de esgoto do banheiro deve ser de três a quatro polegadas de diâmetro e inclinação em direção a pilha de tubulação a 1/8 de polegada para? polegada pelo pé.

Canos de WC costumavam ser de ferro fundido, mas que o material é caro e difícil de trabalhar com. Tubo ABS ou PVC é durável, capaz de lidar com águas residuais, menos cara e mais fácil de trabalhar do que ferro de molde, para que estes materiais são opções apropriadas para seu material de esgoto do banheiro.

Encaixando a pilha

A pilha de canos que você conectar uma das extremidades do cano de água na sanita para é a linha de dreno existente na sua casa, que já estará no chão da sua casa. Uma parte do cano da água da sanita é um tubo reto que irá se conectar com a “curva do armário”, ou o “U” em forma de tubo que vai em seu assoalho e conecta-se com a pilha da tubulação. Você pode precisar de um tubo “T” para ligar esta conduta para sua pilha de tubulação.

Conectando-se ao banheiro

Uma vez que seu cano é conectado à pilha da tubulação, deve vir para cima perpendicular a seu assoalho. O ideal é cerca de 12 polegadas longe da parede traseira para que o banheiro médio será a distância adequada da parede. Se seu piso ainda não está terminado, tente abrir o cano de esgoto através do piso entre vigas para que o banheiro vai sentar-se sobre as vigas quando ele é instalado, garantindo tem suporte adequado.

O cano de esgoto não conecta diretamente com o banheiro, e você vai precisar cortar o tubo para que fique nivelado com o chão, depois que você conectou ele para a pilha da tubulação. Use um anel de cera para criar um selo entre o fundo do vaso sanitário e o tubo.

Entrada termos de pesquisa:

  • estalacao tubo chao banheiro (1)
Categoria: Aquecimento - wc • • Vistas: 164