Casa » Casa dicas de segurança para casa » Aconselhamento para o lar » Maneiras de viver frugalmente

Maneiras de viver frugalmente

Há uma maneira definitiva para evitar o stress e a ansiedade que vêm de problemas financeiros – pela vida frugal. Usando o bom senso, criatividade e os inumeráveis recursos disponíveis, você pode viver uma boa vida ao não ser um escravo do mundo material. Lido sobre para encontrar algumas estratégias para a vida frugal.

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • Desenvoltura criatividade de senso

    Está tudo na sua cabeça

  1. Reajuste a sua mentalidade. Fazer um balanço do que é verdadeiramente importante em sua vida. Comece com as prioridades – família, abrigo, comida e roupa – e trabalho com versões anteriores. Coisas como compras casual, jantar fora e serviço de cabo não têm que ser prioridades. Lembre-se este adágio popular: “Aquele que morre com mais brinquedos é, no entanto, ainda morto.”-Desconhecido
  2. Resista à vista frugal de viver como privação. Manter um plano para a frugalidade lhe dará mais tempo, dinheiro e, talvez, até mesmo a felicidade girando seu foco longe necessidades materialistas. Vida frugal permite que você cresça o conhecimento, como riqueza, em vez de dívida.
  3. Medidas do bebê ao converter a um estilo de vida frugal. Os efeitos positivos das mudanças pouco serão uma bola de neve ao longo do tempo. Pare para baixo extravagâncias diárias, como sua manhã Starbucks executar e em vez disso, tratar-se uma vez por semana. Pegue uma associação de biblioteca, ou loja em sites como Half.com, em vez de pagar o preço de varejo cheio em sua livraria local. Confira as vendas de garagem nos bairros melhores e comunidades de habitação para encontrar alguns excelentes negócios sobre as tendências atuais da roupa, em vez de ir para o shopping.
  4. Me dê abrigo

  5. Determine quanto espaço de vida que você realmente precisa. Considere a mudança para uma casa menor. Essa alteração pode aumentar substancialmente a poupança em imóveis seguros, custos de energia, pagamentos de hipoteca e IPVA.
  6. Manter a sua casa para preservar o seu valor de mercado e prevenir desastres imprevistos de tomar uma mordida enorme para fora de seu fluxo de caixa. Tenho o forno limpos e inspeccionados pelo menos uma vez por ano e corretamente selo portas e janelas para manter a eficiência energética.
  7. Converta o espaço não utilizado no espaço produtivo. Faça um escritório em casa, um espaço de armazenamento ou sala de costura/ofício. Vida frugal requer criatividade e a vontade de diminuir o desperdício.
  8. Limpe a bagunça. Vá a sala por sala e classificar todos os itens com base em quantas vezes você usa-los, se você pode usá-los novamente, vender ou doar, ou se algo finalmente gasta. Levar doações para seu abrigo local, a loja da Cruz Vermelha ou o exército da salvação, o plano ou participação em vendas de garagem e não olhe para trás para o lixo. Manter o ritmo!
  9. Contrate-se para redecorar e projetos de paisagismo. Fazer seus próprios tratamentos de janela e almofadas. Preparar e pintar um quarto sozinho. Projetar seu próprio paisagismo e, em seguida, quebrar a pá. Quando você confiar em seu próprio senso de estilo e trabalho duro, que são mais susceptíveis de escolher itens que irão durar mais tempo porque você não vai seguir as últimas modas e apreciará o tempo e o esforço que vão seus projetos.
  10. Quem é vai conduzir você casa?

  11. Combine recados. Você vai economizar centenas na manutenção de gás e o veículo executando recados semanais, ao invés de diária. Reorganizar sua agenda em conformidade e obter todas essas tarefas nocauteadas em uma tarde. Eliminando os recados diariamente diminui o stress e aumenta o tempo de qualidade com família e amigos.
  12. Procurar as melhores tarifas em seguro de carro. Fazer negócios com uma agência de seguro independente local pode resultar em economia substancial, porque muitas vezes têm acesso ao menos conhecidas de seguradoras, proporcionando-lhe assim uma ampla gama de opções políticas. Determinar quais coberturas que você realmente precisa, com base em seu uso real (lazer, negócios, viagens) e aumentar a sua franquia. Obter uma cópia de seu relatório de veículo a motor, para garantir que todas as informações corretas, pois erros deste relatório podem resultar em maiores taxas de seguros.
  13. Compre usado. Loja com concessionárias locais que tem sido no negócio por muitos anos. Verifique com o Better Business Bureau e pedir referências ao amigos e vizinhos. Se você formar um bom relacionamento com um fornecedor confiável local, eles vão para fora de seu caminho para lhe fornecer os melhores carros usados para os melhores preços. Obter financiamento através de seu banco, não do negócio. Este passo crucial não só poupa-lhe dinheiro em juros, mas também lhe permite a liberdade de ir embora, se você sentir que você não está recebendo o melhor negócio.
  14. Me alimente, Seymour!

  15. Corte fora o lixo. Eliminar o fast food e alimentos de conveniência é talvez uma das melhores maneiras de viver frugalmente. Livrar sua dieta de todas as gorduras, calorias e conservantes pode cortar seu orçamento de alimentos quase pela metade. Este simples passo também diminuirá a quantidade de tempo que você tem que gastar compras e diminuir o tamanho de sua cintura.
  16. Cresce suas próprias frutas e vegetais. Grampos como milho, cebolas, feijão verde, abóbora e tomate são fáceis de manter e fornecer uma riqueza de poupança e um sabor que não pode ser batida. Mesmo se você não tem espaço para um jardim completo, recipiente jardinagem pode lhe fornecer romanichéis tomates, alfaces, pepinos de salada e ervas frescas.
  17. Compre um freezer. Este aparelho é inestimável para aqueles que podem crescer seus próprios jardins, como muitas frutas e legumes podem ser congelados para uso posterior. Compra em massa de cortes de carne por meio de um açougueiro local — porcos inteiros, todo galinhas e os lados da carne – resultará em economias substanciais.
  18. Ativamente procure pechinchas. Clip cupons, Junte-se a clubes de comprador preferencial em suas lojas favoritas e ler vendas inserções cada semana. Criar planos de refeição semanal ou mensal e comprar itens que você usa regularmente, tais como óleos de cozinha, farinha, açúcar, arroz e massas, em massa.

Avisos & dicas

Leia “Seu dinheiro ou sua vida” por Joe Dominguez e Vicki Robin para uma exploração em profundidade de vida frugal. Procure grupos e fóruns sobre vida frugal, on-line e em sua comunidade.

Endividamento excessivo pode causar desconforto emocional, depressão e até mesmo afetar sua saúde física. Obter um reinado agora seus gastos para que você pode viver uma vida plena e saudável!

Categoria: Aconselhamento para o lar • • Vistas: 29