Casa » Casa dicas de segurança para casa » Bug e controle de pragas » Remédio caseiro para matar moscas

Remédio caseiro para matar moscas

Interior ou exterior, moscas nunca são bem-vindos. Não são apenas moscas incômodo, mas eles carregam e espalhar os germes, bactérias e doença. Livrar-se deles não significa que você deve usar sprays comerciais e armadilhas, que muitas vezes inclui ingredientes tóxicos. Você pode fazer suas próprias armadilhas da mosca e sprays repelentes e usar plantas para livrar o seu ambiente de terríveis mosquinhas.

Armadilhas

Um fácil, mas eficaz, mosca armadilha começa com um recipiente de soda dois ou três litros. Retire a tampa e descartá-lo. Corte a garrafa em três seções. O primeiro corte deve ser dois terços acima do fundo da garrafa. O segundo corte é logo abaixo da base do pescoço, no ombro da garrafa. Você não precisa o pedaço médio então jogá-lo fora. Encha a parte inferior, que é a parte de dois terços da garrafa original, com água e um esguicho ou duas de sabão de lavar louça. Inverter a parte superior do pescoço e inseri-lo na extremidade aberta do pedaço cheio de água. Você pode querer fixe as duas partes com fita em torno da borda. Em seguida, colocar mel ou geléia para baixo na abertura do pescoço de garrafa. Coloque isso em um local fora da luz solar direta para não derrete o mel ou geléia. Moscas serão atraídas para o mel ou jam, voam no pescoço da garrafa e em parte cheio de água, ficar preso e se afogar.

Outra armadilha mosca caseira usa vinho branco, o que parece ser dos favoritos de moscas. Coloque algum vinho branco, com um esguicho de sabão do prato, em uma panela rasa, tigela ou Pires. O sabão do prato envenena a mosca, fazendo a mosca incapaz de escapar a mistura de vinho. Coloque estes pratos onde moscas têm sido incómodas.

Repelentes

Repelentes de mosca não podem matar as moscas que estão incomodando, mas repelentes irão manter as moscas longe de você, sua família e seus animais de estimação. Encha um frasco de spray dois terços cheio com vinagre de cidra. Adicione água para encher o pulverizador completo. A esta mistura, adicione 15 gotas de óleo essencial de lavanda, 10 gotas de óleo de tea tree e 20 gotas de glicerina vegetal. Agite bem. Pulverize esta fórmula em pessoas ou animais de estimação para manter as moscas na baía.

Uma receita mais simples para o repelente de mosca é encher um frasco de spray com vinagre branco com duas colheres de sopa de detergente de prato a ele. Agite bem antes de pulverizá-lo em pessoas ou animais parar voa de incomodá-lo.

Plantas

Use plantas como um repelente natural para moscas, pois há certas plantas que não gostam de voa. Cultivo de manjericão fresco e/ou hortelã irá conduzir voa para longe. Se você não quer ter que muito manjericão ou hortelã crescendo em sua paisagem, raminhos de manjericão cortada ou hortelã em vasos pode ser usado em sua casa. Faça saquinhos ou pot-pourri cheio de folhas esmagadas, secadas de manjericão ou hortelã e pendure os saquinhos em maçanetas e windows.

Entrada termos de pesquisa:

  • mosca (1)
  • qua e o remedio cazeiro pra mata mosca em tomate (1)
  • remedio cazeiro para matar moscas (1)
  • remedio natural para matar mosca (1)
  • remedio para matar moscas (1)
Categoria: Bug e controle de pragas • • Vistas: 10.340