Casa » Casa dicas de segurança para casa » Bug e controle de pragas » Remédios caseiros para se livrar das formigas pretas grandes

Remédios caseiros para se livrar das formigas pretas grandes

Se grandes formigas pretas invadiram sua casa, as chances são que eles são as formigas de carpinteiro, que são muito destrutivas para uma casa. Eles não comem a madeira de sua casa; em vez disso, formigas carpinteiras quer fazer seu repouso em polpa para a construção de um ninho. Formigas carpinteiras são notoriamente difíceis de se livrar de, por isso é de seu interesse para consultar um exterminador de licenciados e juramentado. No entanto, uma série de remédios caseiros vai se livrar dessas formigas pretas grandes para quem prefere fazê-lo se.

Livrar-se dos ninhos

A única maneira de eliminar completamente as formigas de carpinteiro em sua casa é eliminar o ninho. Você deve primeiro encontrar o ninho em algum lugar em sua casa, e geralmente é difícil de localizar. Na verdade, existem dois tipos diferentes de ninhos: o ninho de pai e os ninhos de satélite. Você deve encontrar o ninho de pai e pode localizar qualquer ninho de formiga carpenter tocando as paredes até ouvir um indicativo de som oco de madeira em decomposição, danificado. Completamente pulverize a área do ninho com pesticidas.

Isca as formigas

Se você tiver dificuldade para localizar o ninho, ou o ninho está localizado em uma área que você não pode acessar, considere outras maneiras de eliminar uma invasão de formigas de carpinteiro. Isca de alimentos de formiga com uma combinação de ácido bórico de 1 por cento e 10 por cento de açúcar água. Este método é muito mais ecologicamente amigável, mas que leva semanas ou meses para funcionar plenamente. Não combinam pesticidas com alimentos como isso vai matar as formigas do trabalhador antes eles retornam ao ninho com alimento. Mantenha sempre esta mistura longe de crianças e animais de estimação porque é prejudicial.

Ácido bórico spray

Fiação elétrica é um método preferido de viagens de grandes formigas pretas. Uma forma de garantir que as formigas comem ácido bórico, que é tóxico para eles, é para pulverizar ácido bórico através de tomadas elétricas. Cuide-se que você não chocar-se quando você pulverizar o ácido bórico.

Usar bicarbonato de sódio

Formigas não podem expulsar o gás de seu sistema, então o bicarbonato de sódio é uma substância tóxica para eles. Semelhante à mistura de ácido bórico, criar uma mistura de bicarbonato de sódio e um alimento que formigas carpinteiras iria querer comer. Açúcar em pó mistura-se bem com bicarbonato de sódio. Misture os dois em igual proporção e deixá-lo em algum lugar que você sabe que as formigas ir.

Categoria: Bug e controle de pragas • • Vistas: 3