Casa » Manutenção da casa e reparação » Tapume e estuque » Sobre ferramentas de estuque

Sobre ferramentas de estuque

Estuque é um material de construção feito de cimento Portland, areia e água. Embora muitas vezes é comparado para gesso, estuque é normalmente usado no exterior da casa, enquanto gesso funciona melhor em superfícies interiores. Estuque tem sido usado para dezenas de milhares de anos para criar paredes e pisos, como escultura e características ornamentais. Enquanto os princípios básicos de aplicação de estuque hospedaram-se o mesmo, as ferramentas usadas para criar superfícies de estuque foram melhoradas e refinadas ao longo dos anos, tornando a instalação mais rápida e eficiente.

História

Estuque tem sido usado por milhares de anos. Primeiros exemplos datam os antigos gregos, que usaram o estuque para criar escultura e residências. Durante esse tempo, o material foi aplicado ao longo de centenas de pequenas tiras de madeira, chamadas uma fasquia, que manteve o estuque no local até secar. Desde a Segunda Guerra Mundial, mudou-se a ripa usada em estuque, que é a ferramenta mais importante associada com este meio. Comerciantes descobriram que usar uma ripa de tela de malha de arame é muito mais eficaz e muito menos demorado. Hoje, o estuque é o predominent terminar o material usado nas casas nos Estados Unidos.

Características

Ferramentas de estuque são surpreendentemente simples. Primeiro, há o estuque, que é feito de uma mistura de água, areia e cimento Portland. A proporção dos ingredientes no material irá variar de acordo com o clima e o acabamento desejado. O material é aplicado a uma ripa feita de madeira ou fio de malha. Espátulas de várias formas e tamanhos são usadas para aplicar as numerosas camadas de estuque usado em média, enquanto o acabamentos facas são usadas no final do trabalho para criar o detalhe.

Tipos

A principal variação em ferramentas de estuque vem com vários tipos de espátulas utilizadas. A primeira camada de estuque é aplicada com uma espátula grande de reboco. Este é o mesmo tipo de ferramenta usada para lama de gesso e drywall. O pêlo próximo, chamado um casaco marrom, é aplicado com uma espátula menor, que levanta o material de Falcão em um estucador. Rake de em um estucador é usado para riscar a superfície da pelagem marrom para ajudar o revestimento final têm uma chance melhor de ficar corretamente. O revestimento final é aplicado usando uma espátula pequena, normalmente não mais de 4 a 6 polegadas. Acabamentos de facas ou facas putty são usadas no final para manipular a superfície do estuque e dar-lhe a aparência desejada.

Funções

Ferramentas de estuque são usadas para aplicar estuque para o exterior de casas e empresas, bem como para a criação de obras de arte e escultura com esse material. Quando usado em casa, o estuque serve muitas funções. Ele fornece um acabamento rápido e acessível que é fácil de aplicar. Qualquer pessoa pode aplicar este material com pouco ou nenhum treinamento. Por causa de sua natureza, esperam-se imperfeições ligeiras. É um ótimo produto para cobertura até menos do que perfeito olhando siding, tijolo ou outro exterior termina.

Considerações

Uma das queixas comuns com estuque é a presença de mofo ou bolor. Uma ferramenta que vai ajudar a se livrar deste problema é uma simples solução de água sanitária e água. Aplicada à superfície da parede, ele vai matar qualquer molde ou o mildew. Para manter o problema de começar em primeiro lugar, espere pelo menos quatro semanas depois de ter aplicado seu estuque antes você pintá-lo. Além disso, tente eliminar a umidade e aumentar a luz solar para a área efetuada.

Categoria: Tapume e estuque • • Vistas: 46